Blog do escritor Ferréz

Palestra de Ferréz no antigo Carandiru

Palestra completa do Escritor Ferréz no antigo Carandiru - Atual Biblioteca São Paulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Ferréz, eu te acompanho desde 2009 fielmente de um país muito distante (EUA). Todos já sabem quem você é por aqui. Inclusive a minha carta de entrada para fazer o meu doutorado é toda sobre a literatura marginal de periferia. Fui aceita. Obrigada. Infelizmente eu não tive a oportunidade de voltar para o Brasil e poder vê-lo mais de perto ainda. Sigo todos os saraus, sigo todos os seus blogs e nunca tive coragem de mandar uma mensagem ou fazer um comentário. Mas ao ver você nessa palestra e poder escutar o que você tem a dizer por quase duas horas foi como um sonho! AMO A INTERNET! Estarei sempre torcendo por você como um movimento social! Um dia nos encontraremos! OBS: não posso esperar para por as mãos no desterro!
Obrigada por tudo de uma fã e aluna.