Blog do escritor Ferréz

Dias em Frankfurt

Tem sido dias muito bons em Frankfurt, tardes inteiras de cafés e muita conversa com o meu amigo Lourenço, e nossa ida muitas lojas de quadrinhos, fiz já uma palestra na Escola daqui, e amanhã tem minha mesa na feira literária com a Patrícia Melo, ganhei um pote de mel caseiro dos alunos e peguei (como sempre faço) um cartaz de lembrança. hoje fiz a leitura do Deus foi almoçar e vou a tarde comprar mais alguns quadrinhos na Comic Laden uma livraria de comics books na X-tra-booX.

 Outra coisa legal foi que conheci o Gonzales, que faz o Niquel Náusea, o Lélis que sou muito fã e também o Gabrile Bá e o Fábio Moon, uma notícia ruim foi o Ziraldo ter ido para o hospital ontem, teve um ataque cardíaco. mas vamos torcer.



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ferréz,
tive o grande prazer de fazer a interpretacao simultânea do encontro entre você e Patricia Melo em Frankfurt. Enfim, nao sei se foi bem um prazer, porque você fala rápido demais para qualquer mortal. Mas mesmo assim os intérpretes ficaram encantados com você. Infelizmente nao encontrei os seus livros na Feira, mas encomendei "Esmeralda" lá em Sao Paulo, porque deve ser um conto lindo. Tenho uma pergunta em relacao a outra pergunta feita em Frankfurt, de como os seus livros seriam recebidos numa escola particular para criancas da classe A. Lembro do que disse Joaozinho 30 há muitos anos: "Quem gosta de pobreza é intelectual. Pobre gosta de luxo!" Éle tem razao?
Um abraco,
Ulla

Anônimo disse...

gostei imenso dos comentários que fez durante a mesa com Patricia Melo.

Joaozinho 30 há muitos anos declarou: "Quem gosta de pobreza é intelectual. Pobre gosta de luxo."

Você acha que é verdade? Suas histórias sobre criancas de periferia sao bem aceitas por todo mundo, nao? Infelizmente nao consegui achar os seus livros na Feira, mas encomendei "Esmeralda" a uma amiga de Sao Paulo.
Boa sorte, Ferréz.

luiz fernando disse...

Ferréz,

Sou Luiz Fernando Vianna, editor do site do Instituto Moreira Salles. Queria saber se você aceitaria um convite pra escrever um texto pro site. Você pode me escrever pra falarmos por email?
É luiz.vianna@ims.com.br
Obrigado. Abraço

Anônimo disse...

comentei ontem, mas nao sei onde foi parar! gostei tanto de sua palestra em Frankfurt junto com Patricia Melo. Encomendei seu livro Esmeralda em Sao Paulo porque infelizmente nao o encontrei na Feira. Nao gosto nada de Facebook etc., mas vou seguir o seu blog.
abracos
Ulla