Blog do escritor Ferréz

Eu Vou Esperar (Ferréz)

Eu vou Esperar Tomei essa decidão Juro Vou esperar A nota envelhecer e perder o valor as marcas ficarem defasadas o ouro não brilhar na madrugada a piscina ficar zuada a palhaçada o passim assim requebrado perder o rebolado o favelado ter postura como no passado vou esperar a onstentação cair no vazio do nada vou esperar juro pois num vai virar relíquia nem coisa antiga nem aquela frase Ei WJ to com saudade do meu mano! vou esperar é tipo fumaça num vai ser eterna como O rap é compromisso num é viagem nem brilha como Se tu luta tu conquistas tipo assim mas cega contamina acaba com a graça prostitui a menina vou esperar acabar a gasosa da moto o energético cecar o whiski o fígado machucar vou esperar o som melhorar a ligação terminar num dei nada de graça eles tão usando pois compraram sei, sei que não quer sua marca associada, mas é foda essa negrada só roupa de marca pra ficar iguau a sua propaganda aquela do cara branco, loro pura farça voltar o sossego da praça rebola mas não encanta desfila mas não brilha doença venérea que não cura eu vou esperar acabar a graça olhar em volta só sua vitória num é nada a quebrada tá zuada sem hospital, posto de saúde teoria da melhora é uma farça nota de cem xerocada num compra nada vou esperar muitos voltar cabeça baixa desculpa ai a mancada as rebolada negão cê vacilou na parada esperar, esperar as mina grávida esperar, esperar consciência voltar a madrugada esperar, esperar viciado em alcool, farinha pedra sem clínica a mãe chora na escada hospital num tem vaga esperar, esperar o mano crescer e ver que família é que é o bonde que te aguarda esperar, esperar a favela contaminada esperar, esperar e torcer parça para no fim ainda ter algo para onde se voltar. algo camado de casa. minha favela minha quebrada que já viveu dias melhores sem perder a graça. Ferréz

Nenhum comentário: