Blog do escritor Ferréz

Sarau Suburbano e a despedida do Selo Povo

O lançamento do livro roxo da Selo Povo, escrito por Cidinha da Silva, foi emocionante, o público chegou em peso e lotou a livraria Suburbano Convicto, foi uma noite de comemoração desse novo trabalho e também marcou o final do Selo Povo, foram 2 anos, 4 livros publicados e muitos lançamentos em saraus e livrarias.

Uma parte da família Selo Povo, falando sobre como foi fazer esses quatros livros, e deixando a melhor lição disso tudo, dá para publicar livros baratos e de ótima qualidade.

Cidinha autografando OH, Margem¡ Reiventa os Rios!

O parceiro Eleilson, que fez a ponte com o Centro Cultural da Espanha, e através da Ação Educativa, acreditou no projeto e nos fortificou, sem ele não teríamos chegado até 4 livros.

Cidinha encantando o público com suas leituras.

Ferréz e Marcelo Martorelli, muitas noites em claro fazendo as correções e finalizando as edições da Selo Povo.

Fazendo parte da mudança que estou fazendo na minha carreira, deixo meus agradecimentos a todos que somaram no Selo, Thais, Paulo que fizeram todas as capas e projetos gráficos, a revisão de Silvia Mourão, e a Coordenação de Marcelo Martorelli, foi um lindo trabalho, que deixou claro que podemos sim, fazer livros com qualidade e de acesso.
Legal dizer também que o Estúdio 1DASUL passa a se chamar Maraca e agora está totalmente na responsa do Maurício DTS, nossa parceria durou vários anos e somou muito para o crescimento da 1DASUL.
Em 2012 sigo com o Instituto 1DASUL, fazendo o que a muito tempo me agrada, trabalho social, que pra mim todo dia é uma nova experiência, estando a frente do Interferência a 2 anos, com 180 crianças, e pude ver mudanças nelas, ver uma evolução através das oficinas e da leitura, e saber com certeza que é isso que quero fazer daqui em diante, então fui penosamente saindo de trabalhos como minhas colunas na Caros, o Selo Povo, o estúdio, e a gravadora 1dasul, são medidas duras para serem tomadas, mas nescessárias.
O que as pessoas podem esperar em 2012 é um trabalho muito intenso na marca 1DASUL, assim como no Instituto e também novos livros que vão sair no início do ano.
Grande abraço.

Ferréz

3 comentários:

V.A.T.O disse...

Noite loca nem mano da hora msm Selo povo revolução literária trafiquei muito desse livros ei espero que um dia volte com o livro amarelo branco não importa a cor espero q um dia volte ...vlw pelo presente mano fiquei feliz msm ...agente faz mó corre as vz mais de 2 hs de viajem pra cola nos eventos e a recompensa ta ai o repeito pelas pessoas que admiramos não é em vão #013 orgulho de disser que tbm sou mais um filho da senhora zona sul de sp #013 ...

Sil Bahia disse...

Parabéns pelo trabalho e boa sorte nessa nova caminhada!

Coletivo Editorial disse...

Parabéns à Familia Selo Povo. Imensa satisfação ter participado do projeto. Aqui na Amazonia vou dando continuidade ao projeto Selo Povo trilhando caminhos e abrindo novas portas. Beijos a todos, editores, diagramadores, editores, autores, leitores...
Cernov