Blog do escritor Ferréz

Outubro tumultuado


Livraria lotada para acompanhar a leitura de Deus foi Almoçar e textos do PalavrArmas.

Outubro está sendo tumultuado, evento atrás de evento, muito trabalho, uma verdadeira maratona, a primeira foi a Festa 100% Favela,
A leitura do livro Deus foi Almoçar na livraria Suburbano Convicto foi muito bacana, depois seguiu uma sessão de perguntas, muita gente compareceu e foi uma noite linda, agradeço o espaço e o carinho das pessoas presentes.

a loja da 1DASUL foi um sucesso, com 50% de desconto em todos produtos, os manos e minas ficaram loucos, ficamos até as 4 da manhã para poder atender todo mundo.
No palco Dexter, Happin Hood, Negredo, Tr3f, Detentos do Rap, RDG, a maior festa da periferia foi fantástica.
E o corre não pára, lançamos a Revista Rap Brasil no Estúdio na quinta, e na Sexta na Loja da 1dasul do centro, e hoje é dia de Bazar para arrecadar o dinheiro para a festa do dia das crianças, dia 16 no Interferência, dia 15 tem palestra em Taubaté, dia 17 tem Fórum de Desenvolvimento na AABB, dia 29 tem Guacuri com show onde vou cantar com Negredo e no mesmo dia Rap não pára na Kennedy, onde faço show com o Tr3f.
É isso.
Ferréz

Um comentário:

V.A.T.O disse...

loco ei mano pow fui em dois dos tres eventos na livraria a foi muito loco ...e o 100% favela como sempre arregaçou..#fato nois estamos vivos paz....