Blog do escritor Ferréz

Contagem regressiva para Bróders

Dia 18 desse mês estréia nos cinemas o Filme Bróders.

Um filme de Jeferson De
“Bróders” (2010) conta com um elenco de fazer inveja. Cássia Kiss, Ailton Graça, Caio Blat, Jonathan Haagensen, Sílvio Guindane entre outros. A trama roda ao redor de três amigos de infância – Macu perfeito esteriótico do jovem da periferia que flerta constantemente com a criminalidade, em uma interpretação inspiradora de Caio Blat. Jaiminho (Jonathan Haagensen), a pérola negra da comunidade. Jogar de futebol em ascenção que não esquece ou deixa suas origens do capão para trás. E Pibe ( Sílvio Guindane), malfadado corretor de imóveis, pai novo e sem nenhuma inspiração de amanhã, mesmo sendo um bom rapaz.
Cada qual vive suas desilusões, suas lutas pela sobrevivência e seus sonhos despedaçados ou realizados como é o caso de Jaiminho. Cada qual Vive dentro de si a turbulência do Capão redondo. Unidos pela amizade de infância, separados pelas escolhas individuais do presente de cada um, Jefferson De tenta traçar um caminho onde coloca amizade acima de tudo, acima de todos os interesses. texto de Caroline Araújo

Apesar de ter feito roteiro para a O2 no seriado Cidade dos Homens, e o roteiro de 9MM esse filme é o primeiro que fiz o argumento, quando você conferir na tela me diz ai se as falas dos personagens estão ok, post aqui sua opinião.
abraços
Ferréz

3 comentários:

Robson Canto disse...

Ferréz vc é sem palavras.
estou morando no JD Valquiria. Derepente a gente marca pra tomar um café!!!!
Canto

V.A.T.O disse...

frmza total ano passado fui em um debate com o diretor desse filme Jeferson De na livraria suburbano convicto q foi zika msm.

PS: onte passei na loja do centro na moral mano achei dois livros la q loucura estava atraz a varios anos rebeldes brasileiros bem de praxe levei logo os dois vlw .....

Unknown disse...

ei ferrez, pq ce n tah escrevendo pra Caros,mano>?!