Blog do escritor Ferréz

Se o Rap tá morto nós somos o necrotério!


Salve, ontem foi a noite mais bonita do ano, mais de 150 pessoas passaram pelo EnsaiAço, o livre ensaio para o Hip-Hop na Zona Super de Sampa City.
Muitos grupos novos chegaram pela primeira vez e muitos outros que nos acompanham desde o primeiro EnsaiAço, como NSN que fez duas músicas muito foda, o grupo mais Gangsta que conheço, som pesado, letra contundente, depois foi a vez de F.I.N.O que fez todo mundo por a mão pra cima, cantando que a paz que procuramos está aqui!,
Os manos do R.D.G anunciaram o lançamento do seu primeiro CD, que vai sair em Novembro, e será lançado no EnsaiAço dia 26 de Novembro.

E o Show continuou com a apresentação de Martinha Vila Fundão, Ylsão e Mauricio, que puxaram várias idéias positivas, a Alcatéia quebrou tudo e o grupo Uclã também chegou arrebentando tudo, foi tanto grupo que alguns só no blog do projeto www.ensaiaco.blogspot.com.
confere ai algumas fotos, em breve Detentos do Rap que também promete o cd para esse ano, e também esse ano tem novo cd do Negredo e 100% favela 2.
os manos tavam usando 1DASUL em peso, agradeço o reconhecimento, várias tattos também aparecerem, somos legitimados pelo gueto, obrigado pelo boné na cabeça e pelo símbolo na péle, somos muitos agora.


As novidades não param, além da coletânia do mano Pool Thalento Nato 2, mano se o rap tá morto então realmente nós somos o necrotério.
ainda nesse sábado fui na festa das bruxas, feita no projeto Periferia Ativa, o Alê e a Cíntia tavam fazendo uma surpresa para as crianças de lá fui para o Interferência ver como anda as crianças, começamos as aulas de capoeira na ong, que está cada vez melhor, é isso...centenas de abraços por dia, dos pequenos e dos grandes, a comunidade se organiza de verdade e o futuro chega um pouco mais positivo, não dependendo de politico filha da puta nenhum, nem de aval de ninguém, fazendo nóis por nóis, por puro amor, o tempo vai julgar.
ferréz

2 comentários:

Barraco Das Ideias disse...

só os invejosos pra dizer queó rap morreu
a prova está ai e em tantos outros movimentos pela cidade
força pra noiz!

Lucas disse...

Ferrez, conheci pelo YouTube as entrevistas do Interferência. No site do programa não achei onde me manifestar, então vou deixar aqui minha vontade de parabenizá-lo pelo execelente programa! Entrevistados e perguntas da melhor qualidade, parabéns mesmo! Um programa curto mas nada grosso. Um grande abraço!