Blog do escritor Ferréz

Tr3f Agita a Oitava Quermesse da Grisson

O Grupo Tr3f (Maurício DTS, Ferréz, Dj Odair)
fizeram um show na oitava quermesse da Grisson, e a Zona Sul tremer, com um rap forte e contundente, as músicas do novo disco foram cantadas assim como a do "De sofrimento basta meu passado", o público que chegava perto de 4.ooo pessoas, cantou acompanhou o protesto das letras.
Pregando o não consumo de produtos americanos, o combate ao álcool e principalmente o respeito as mulheres, também foi lembrado na noite o alerta para consumo de lança perfume, que vem dizimando os muleques da quebrada hoje. o show continuou depois como Realidade Cruel.
Ferréz fez homenagem ao povo Palestino, que é vitimado constantemente em seus territórios.
na foto Ferréz e Caique, que cantou Kolanagradi.

4 comentários:

a lana disse...

na prateleira de LITERATURA BRASILEIRA da biblioteca municipal duma cidade com 40mil habitantes no interior do rio grande do sul, um exemplar do 'literatura marginal', bem de canto, todo humilde, quase esquecido no meio de todas aquelas lombadas estampando nomes abusivamente cultuados da nossa literatura.

já acompanhava tua coluna na caros amigos e tava sabendo da existência desse livro, mas não, nunca achei que ele estivesse ali a nosso alcance todo esse tempo.
foi nele onde eu li a literatura mais brasileira de todas que já me obrigaram a ler.

cara, esse projeto ae, literatura marginal, segue na peleia, é exatamente o que eu queria ler. queria ler algo vivo, verossímil. eu so lesada ou tá mesmo difícil achar uma parada assim? que venham com henry miller, nós temos ferrez. que venham com tolstoy, nós temos ghoez. acabou a palhaçada!

V.A.T.O disse...

salve ferrez a quermesse tava da hora tru
estavamos la em são bernado do campo no lançamento do ordem propria com gog realidade cruel tribunal alvos da lei reação dela se jogamos pra ver o tref chegamos a tempo foi da hora tru apesar d o metro não ta funcionando pa ajudar né! pegamos o terminal angela e descemos a pé pa grisson vlw a pena tru sumemu poucos lokos fazen essa lokuras afinal curti dois eventos en um so dia nu é pa qualquer um hehehhe sumemu ferrez ai quando sai esse cd do tref? ey frmza total salve a tds da zona sul ..pode pa q sabado nois tamu la de novu hehheheh salve salve

DAV8 disse...

Suas atitudes só faz enjeita mais coragem em nossa veias, tamo juntos. vem um dia conhecer na quebrada forte abraço...

daviela8.blogspot.com;

PUBLIQUESUDOESTE disse...

busco seus livros aqui em curitiba e não encontro em lugar nenhum...
Gostaria de encontra-los por aqui!

Lujay