Blog do escritor Ferréz

Periferia 1000 volts.

De quebrada pra quebrada, os eventos fazem da Zona sul a Zona Show.

Salve, a periferia está a milhão, show no Leopoldo Santana com os meninos do Recepção. lotou tudo, vendagem de ingresso muito boa e um show inesquecível, os muleques vão dar trabalho no Samba, o apoio foi da 1DASUL, eu apresentei os meninos, que cantaram grandes sucessos e ainda músicas próprias.
Depois foi a vez de ir direto para a Grissom, 8 mil pessoas na maior quermesse que a quebrada já viu, apresentamos o BokaLoka que fez um show com muito samba de raiz.

Semana que vem tem mais, A vez do Rap Nacional no EnsaiAço na Sexta dia 28 e ainda show com Sampacrew no Sábado.

A foto acima é da Grissom Também, fizemos um catadão magnificio, show do R.D.G, Negredo, com presenças de Mano Brown, Lino Krizz, ICe Blu, Maurício DTS, e tudo apresentado por mim, que cuidei de dar um gás na platéia, inesquecível a noite de pré lançamento do CD do R.D.G, meu chegou uma hora que não dá para falar de tudo que rola, afinal quem vive a favela num tem tempo para respirar, bom nessa semana ainda agente põe como o lançamento do Márcio Vidal na Loja da 1DASUL do Centro.

Ferréz

Um comentário:

Viviane Carvalho Lopes disse...

Quero ir aí algum dia. Te convido a ir no meu blog. ^^ ... mas, será que você volta? - Já li dois livros seus.

-Manual prático do ódio
- Capão pecado

Realmente fiquei inquieta, Gostei de ter lido para não ser mais uma acomodada, beijooos, até mais.

PARABÉNS FERRÉZ