Blog do escritor Ferréz

Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade.

III Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade, tem o prazer de convidá-los a participar do Coquetel de Abertura, com a presença do Prof. Mohamed Yunus, Prêmio Nobel da Paz em 2006 (fundador do Grammen Bank, o banco dos pobres), Rigoberta Menchu, Prêmio Nobel da Paz de 1992 e Embaixadora da Boa-Vontade da UNESCO, Rainer Nolvak, (ambientalista, empreendedor e organizador do “Let’s do it 2008”, movimento que limpou a Estônia em um dia), e Bert Parlee (psicólogo e membro fundador da Integral Institute), o escritor e ativista Ferréz numa palestra sem precedentes, entre outros palestrantes nacionais.
O evento será realizado no dia 19 de Maio de 2010, às 20h, no Centro de Convenções, Rua Ferreira Viana, 81 – Flamengo, Rio de Janeiro.

mais informações sobre o Fórum www.atitudebrasil.com

3 comentários:

Prince disse...

vc como um grande comunicador e representante do povo pobre, tem mta importancia nesse forum, alem de colocar suas ideias, vc tbm vai adquirir mais conhecimento sobre sustetabilidade para melhorar as condições sociais e culturais da nossa gente, desejo sorte.
Prince - Patria Nossah
Salto - SP

Samuew disse...

Foi muito bom, parabéns a todos envolvidos!!!

açõens e emoçõens disse...

salve ferrez me chamo rejane tenho 21 anos e moro em itaperuna rj conheci o seu trabalho atravez de capao pecado confesso que me surpreendi com a sua maneira de escrever mais ameeeei.tanto que o meu caçula se chama rael desde criança sempre gostei do ar de periferia pois cresci rodeada delas.hoje moro em uma comunidade chamada horto aqui em itaperuma onde a violencia demorou mais infelismente chegou jovens morrendo com requinte de crueldade policiais despreparados tentando lidar com isso enfim uma porçao de tudo o que se ve todos os dias... aos 14 anos fui apresentada ao hip hop e me apaixonei perdidadmente mais era um amor platonico pois nao importava em que loja de musica se fosse nao se encontrava nada de hip hop as vezes em um ou outro camelÔ se achava alguma coisa de racionais do qual sou muuuuito fa quando tinha aquele programa na record turma do gueto pude conhecer outos grupos aqui onde eu moro ouvir hip hop e sinonimo de ser bandido marginal quando coloco no meu cel na rua as pessoas chegam ate a sair de perto de mim! um absurdo!mais nao ligo ja que eu continuo nao achando nas lojas baixo pela internet meus grupos favoritos sao detentos do rap 509-e expressao ativa e é claro racionais pena que a mulecada la da rua nao intenda o que o meu amado mano brawn quer dizer nas suas letras e veja como um ex os personagens dos seus rap... vai ai o meu abraço e a minha admiraçao valeu bjs