Blog do escritor Ferréz

É nóis ki tá!

Fazer por e com amor, andar de kebra em kebra, tumultuando pela informação.
Por você favela, cada vez + é nóis ki tá. (abaixo algumas cartas que tenho recebido).
Foto: Marco Pezão
Foto: Marco Pezão.

Ai Ferréz de boa parceiro!! eu so ali do vale das virtudes! nunca senti vontade de ler um livro na minha vida,quando resolvi ler um livro era um livro mau nada a v lá!

mais quando eu ia saindo daquela bibilioteca eu vi na prateleira um livro era ele "Capão Pecado" eu disse pra senhora da escola ki esse maluko era da kebrada pq eu ja tinha visto vc lá na fundão! e os cara ti chamaram de ferréz! ai eu perguntei pra um parceiro meu se era aquele o ferréz escritor, ele disse ki sim dai eu peguei seu livro da prateleira e deixei o outro la! e ki livro loko hein!!! valew por representar nossa kebrada vc mostrou ki basta agente kerer ki agente consegui!

A Historia de Rael e Paula eu nunca vo esquecer! so ki u Burgos podia ter morrido antes!

Valew!! segue forte ai

______________________________________________________________________________

Salve , Ferréz . Em primeiro lugar eu quero agradecer a você por ser um dos raros escritores da favela , você não sabe o que é essa porra significa .

Eu tenho 21 anos de idade , meu nome é Daniel , sou um jovem escritor . acabei alguns meses atrás de terminar meu primeiro livro , é um livro de poesias , mas estou trabalhando em um romance e em outras poesias . já enviei meus textos para algumas editoras , mas até agora , nada . nasci no Jardim Miriam , zona sul , e atualmente moro em Diadema . Eu sei que a vida que eu escolhe para mim é foda , tenho muito que aprender e muito que escrever , tio , mas aqui estou .

Eu estou enviando o meu primeiro livro , pra você da uma olhada . não to fazendo isso com a intenção de você me arranjar alguma vaga nas editoras , eu to fazendo isso pra você me avaliar , eu não conheço ninguém que entende sobre literatura , então eu gostaria que você fosse sincero com minhas poesias , ou que pelo menos olha-se elas . eu ficarei grato , nego .

Fika na paz , muleque .

Obs : se caso você ler algumas da minhas poesias eu quero pedir desculpas pelo formato do texto , é BrOffice , eu não tenho Word , irmão .

Obrigado assim mesmo e valeu apenas por ler isso .


Nenhum comentário: