Blog do escritor Ferréz

Interferência sai do Manos e Minas

Salve rapa, como alguns sabem eu já apresento o Interferência na TV Cultura, dentro do programa Manos e Minas a 2 anos, nesse tempo tivemos convidados maravilhosos, muitos do movimento rap, outros da mpb, alguns escritores, colecionadores e todo tipo de gente bacana, falando sem meias palavras o que pensa de tudo nesse nosso mundão.
em respeito as pessoas que sempre acreditaram e acompanharam o programa e além de ver na tv, também assistiam a entrevista na íntegra no site www.interferencia.art.br, venho noticiar que não fazemos mais parte do Manos e Minas.
Foi muito bom esses dois anos, ainda mais lidando com os profissionais que tive o privilégio de trabalhar.
Com certeza vão querer saber o motivo, então lá vai, estamos pedindo um aumento no tamanho do programa a algum tempo, e ficamos em média 5 minutos no ar, o motivo é só esse, o tempo que achamos muito pouco para a qualidade dos entrevistados que chegamos a gravar.
Desejo boa sorte ao Buzo, que continua na caminhada e ao novo apresentador Max B.O.
o site continua na ativa, pra quem quer matar a saudade, www.interferencia.art.br
Ao Ricardo Sêco que criou o programa comigo, e a Lia Garcia e Marilia Halla que também acreditaram desde o início um grande abraço e obrigado pela experiência e amizade.
agradecimentos aos parceiros desses dois anos.
Jorge - Barraca do Saldanha, Tia Ray, Priscila Ynoue, Alexandre Bissoli, Rogério Ferreira, Fernando DJ, Marcelo AMP, Gustavo de Magalhães, Ale Carmani, Sussa,Fábio Pinc, Leonardo Germani, Elena Germani, Cauê Ueda, e a Quadra Onze. um abraço especial a todos convidados que passaram pelo programa.
firme e forte. Ferrézesentação: Ferréz





8 comentários:

Suburbano Convicto disse...

Salve Ferréz, lamento o fato e sei que o Interferência vai acabar conquistando seu espaço em outra grade, afinal como vc disse, é muita gente boa junta.
Sucesso na sua caminhada, sou teu fã e amigo.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Suburbano Convicto disse...

Salve Ferrez, lamento sua saida, mas sei que o Interferência vai acabar indo pra outra grade, muita gente boa junta.
Sigo na caminhada e desejo a vc sucesso sempre, do seu fã e amigo.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Insurgente 82 disse...

Lamentável... a parte que eu mais curtia era a do Interferencia.

Infelizmente o canais que abrem espaço para coisas diferentes colocam pessoas que não fazem as coisas acontecerem no comando, onde suas ações não saem da zona do conforto.

O Interferencia é totalmente diferenciado, é uma proposta nova. Depois que eu descobri as entrevistas na íntegra, vi que o papo que rolava era muito foda. Tipo uma verdadeira entrevista. Percebi também como é foda gravar uma bela entrevista de 20 / 30 / 40 minutos e editar para 5, missão impossível!

Eu sou escritor de graffiti e tenho nojo de como esse elemento é tratado no Manos e Minas... no inicio era novidade e eu assistia, depois vi que era sempre a mesma coisa, tipo nada aprofundado.

Não levanta verdadeiras questões que o hip-hop brasileiro pode tratar. De boa, tô mais afim de assistir os playboys do CQC tirando uma com a cara dos políticos e cobrando soluções de problemas em quebradas do que ver "Manos" e "Minas".

Fico com a impressão de que a TV Cultura só está brincando de hip-hop.

Não rola nada sério...

Mas aí, espero que o Interferência não pare. Seria interessante produzir para a internet... Procurar vários veículos para incorporar esse trampo... tipo dane-se a TV!

Pisaram na bola!

Talvez eles chamem o Jô Soares para entrevistar uns caras lá... kkkk

Dê uma olhada:

http://genteinsurgente.blogspot.com/2010/03/interferencia-chico-cesar.html

http://genteinsurgente.blogspot.com/2010/03/intervozes-levante-sua-voz.html

http://genteinsurgente.blogspot.com/

. disse...

Da hora, o Mc Repórter vai ser apresentador no manos e minas. O Rappin Hood era loko, o Thaíde foi tradicional, e agora o Underground vai dar uma chacoalhada no programa. Loko, e falando em Underground, o furacão Emicida tá bombando. Abraços. Terminei: A Afinação da arte de chutar tampinhas do João Antônio, e vou começar agora Sidarta do Hermann Hesse.

. disse...

Que tal o Interfêrencia continuar na internet? Ou então tentar resolver com uma outra emissora, a exibição do programa. È uma sugestão. Abraços.

Mardonio disse...

Salve guerreiro, sou do Maranhao, mais precisamente do interior do estado, Açailandia. Gosto da sua pessoa, acompanho todos seus trabalhos pela internet, revista caros amigos e outros meios. Fiquei triste com essa noticia da saida do quadro Interferencia do programa Manos e Minas, era o quadro que eu mais gostava, so tinha entrevista interessante e de nivel alto. Realmente o tempo de 5 minuto era muito pouco, enxurga uma entrevista de 40 minuto pra 5 eh praticamente impossivel, muitas coisas ficava a parte. Mais aos poucos iremos conquistar um espaço maior. De ja quero lançar uma ideia aqui. Eh o seguinte, produzi-se um DVD com todas as entrevistas(completa) que ja foram feitas no interferencia e por a venda. Seria otimo! Tipo, tem entrevista que nunca vi completa, mesmo indo nos Extras, a net aqui e muito lenta, sempre carregava, na metade parava o carregamento, entao seria ideal ter-la em DVD. Caso essa ideia seja descatada, gostaria que vc entransse em contato comigo pra acerta de vc grava-la pra mim em dvd e me enviar, negociamos o preço.
Enfim guerreiro, de uma forma ou outra gostaria de ter as entrevista que ja foram feitas comigo. Meu e-mail eh mardonio1@gmail.com
Meu blog: www.menteconscienteamor.blogspot.com

Falou
Abraçao!!!!

Prof Toni disse...

O programa de vocês tem a cara da TV Brasil, por que não apresentam o projeto pros caras? Grande abraço e muito sucesso na caminhada!

oprodutoroficial.wordpress.com disse...

Guerreiro...continuaremos ligados via web...único espaço aberto e verdadeiro....fica dificil oficial entender nossos pedidos....Eles não querem...Porém não vamos parar...
Gostaria de compartilhar matérias no blog www.oprodutor.com o qual relatamos as dificuldade....
Juntos e Mixturados Ferrez
Almir Lima
www.twitter.com/siteoprodutor