Blog do escritor Ferréz

O Barco Viking em desenho animado.

Salve, ontem eu fui para a quebrada do Jardim Comercial, com os amigos ver o desenho baseado no meu conto, depois de tantos meses está pronto "O Barco Viking" baseado no conto do mesmo nome, publicado no livro Ninguém é inocente em em São Paulo.
O desenho já está no youtube no link:
http://www.youtube.com/watch?v=H9tqH_gDJIk
para ver o Making Off da animação, O barco viking e detalhes da produção do desenho só entrar no blog www.obarcoviking.blogspot.com
o projeto e desenvolvimento é da turma talentosa: Henrique dos Santos, Marcelo Pitel, Tigone, Will Mangraf, Ana Torres, Beto Uchoa. Um ótimo trabalho que me deu muito orgulho, com parceria do Projeto Carmin e do VAI.

eu e a Elaine, representados no desenho.
prato de sfihas do Habibs, protesto pela quebra do amor ao consumo, amor pelas pessoas é a chave.
Ferréz

Um comentário:

Unknown disse...

Salve Férrez!
Conheci seu trabalho a pouco tempo.. procurando algo que instigasse os alunos do 6 ano de uam escola pública (onde faço estágio)a ler e a criar gosto pela leitura .
Foi ai que me deparei com a Literatura Marginal... e com o seu livro ... "AMANHECER ESMERALDA"...
E.. FOI SIMPLISMENTE FANTASTICO O EFEITO DO SEU LIVRO NA PRÁTICA ESCOLAR E NA FORMAÇÃO DESSES NOVOS LEITORES!
RESUMINDO : ESCOLHI SEU LIVRO COMO OBJETO DE ANALISE DO MEU TRABALHO DE CONCLU~SAO DE CURSO.. GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDEIAS COM VC ... SERIA POSSIVEL VC ME PASSAR ALGUM CONTATO ? EMAIL ,ORKUT, TWIITER ALGO ASSIM ?
VALEU PELA ATENÇÃO
RENATA V. GABRIELE