Blog do escritor Ferréz

Muita Treta - a Cultura a milhão.

Novembro tá foda, evento e trabalhos culturais em tudo que é lugar, a organização do gueto chega em seu ponto máximo, onde nem agente consegue acompanhar tudo. vou postar várias coisas juntas, pois novembro tá assim.

Na Ação Educativa rola o lançamento do Cronista, meu primeiro livro de crônicas, reunindo 20 textos, entre eles vários inéditos e outros já lançados na revista Caros Amigos, no jornal Le Mond, Folha de S.P e revista Trip. o livro faz parte da coleção Selo Povo, mais detalhes no blog http://www.selopovo.blogspot.com/.

Dia 20 tem Sérgio Vaz, eu e Marcelino Freire na Balada Literária.

com a palavra Marcelino.

queridos amigos, pensem num bicho corrido, solto, a toda. Sou eu e ave nossa! Quanta coisa na caixola. Enfim, assado. Divulguem nos seus blOgues e sites que a BALADA LITERÁRIA está chegando. Falta só uma semana. Chamo a atenção para o grande show que acontecerá no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, às 19 horas, no SESC Pinheiros. No mesmo palco, o pianista pernambucano Vitor Araújo (assistam ao fera no YouTube), a cantora Fabiana Cozza, o supercantor Rubi. E ainda: estarei eu no palco, numa participação surpresa. E ainda teremos as atrizes Naruna Costa e Olívia Araújo. E um importante autor gaúcho lendo trechos de João Ubaldo Ribeiro - esse, o homenageado da noite. Também serão homenageados Ferréz e Sérgio Vaz. Acham pouco? Por que não correm logo para garantir os ingressos? Os preços são populares: 10 reais, 5 para estudantes, 2,50 para comerciários. E vamos que vamos e aquelabraço. Deixem eu ir ali. Resolver uma bronca. Para mais detalhes, não esqueçam. É só clicar aqui e também nos seguir no Twitter e ave nossa e vixe e fui e té.

super lançamento da Casa do Zezinho.
Olha o livro que ficou pronto, um ótimo trabalho gráfico e um conteúdo excepcional, o livro de Saulo Garroux e Levi Mendes Jr. são uma prova da mundança que está acontecendo na perifa.



Esse é Alejandro Reyes, um cara chapa quente que tá fazendo a ponte da Literatura Marginal no México, em breve o Manual sai lá e agente esquenta os autores mexicanos aqui, aguarde novidades.
Nesse mês também sai a Caros Amigos, não esquece de fortalecer a única revista que faz a divergência no jornalismo.



Mega show da consciência Negra agita 20 de novembro.

Também toquei um sarau como os funcionários do Banco do Brasil, os muleques tão a milhão fazendo poesia, também rolou um show de samba e até música clássica, éh! desse jeito vai ficar concorrido pra elite se envolver em tudo como antes... E o corre na distribuição do DVD Literatura e Resistência não para, ontem foi dia de mandar vários pelo correio, e de abastecer as lojas na galeria 24, fiquei contente que na Discool Box e na Canal 24 acabaram os dvds, quem disse que periferia não gosta de documentário?

E tem muito mais vindo por ai...


esse mês a loja na galeria 24 vai ser inaugurada, vamos ter um novo ponto de distribuição de terrorismo literário.


FZ




5 comentários:

Daniel Lucas Oliveira disse...

E aí Ferrez...

Tem um e-mail particular para bater um papo...

O meu é daniel@gritasaopaulo.com.br

Abraço!!!

japao disse...

muita treta mesmo!!!
a cena ta forte!!
no que der vamos somar ai...

Cacá disse...

Ferrez é o cacá blz, então não esquece de avisar quando abrir a loja na galeria do Rock pois minha amiga mora na 24 de maio e esta anciosa para conhecer, outra coisa uma das coisas mais importantes de material literario e que mudou minha consepção sobre literatura, foi a edição especial da Caros Amigos literatura marginal, leio até hoje o livro e as revistas, edições historicas, sucesso na caminhada um abarço.

ricardosouza@brabus.com.br

Robson Canto disse...

salve
já distribui um monte de flyner do Cronista de um tempo Ruim
axé
R.Canto
até o dia do laçamento

A Periferia E Você disse...

Oie coração axei muito interessante o seus livros vc está de´parabens


beijos Angel