Blog do escritor Ferréz

Quem disse que não tem retorno?

Recebo e-mails todos os dias, e cartas todas as semanas, das mais longinquas escolas, até o vizinho ao lado.
meninos, meninas, manos e minas, escritores, professores, advogados, e muita, muita gente mesmo, vou postar uma, porque só 1a pode representar todas.

moises santos para mim mostrar detalhes 13:07 (21 horas atrás)

salve loco fmz !!!!!!!!!!!pow tru tive e oportunidade de ver o o dvd literatura e resistência otimo ey tds aquelas participaçãoes muitu bom informação de maz malukoboa parte dos livros q vc mostra eu li principalmente do plinio marcos e herman hesse loko...mas a entrevista com o paulo lima foi um dos melhores do dvd sua visão em relação a varias fitas faz a gente msm a mudar nosso conceito de td ta ligadu sastifação rapa...issumemu....li na primeira edição do boletim do kaos vc sitando livros e falando do madame bovary..vc jah conseguiu esse filme?sei q tem duas versões uma de 1933 e uma de 1991dublado eu ainda não vi maz com legenda nu é dificil fmz tru ah d 1991eu tenhuse quize disponibilizo uma copia do filme pra vc jha q original nen eu consegui fmz ..............ah da proxima festa 100% o sergião tem q conta afita doi tocador de coco ey ....ssumemu informação é a chave.................
Quem diria eim? mano de quebrada falando de madame Bovarry? de literatura? novos tempos!
Ferréz
____________pra ficar ligado nos eventos_________________________________

Pra ficar antenado com o que rola, depois do sucesso 100% favela, o Detentos do Rap faz seu pré lançamento, quem compra o ingresso, ganha um cd exclusivo da banda. eu vou participar no dia cantando na faixa inédita: Guerra sem fim, e também tocando a música do TR3f - De sofrimento Basta meu Passado.


Nenhum comentário: