Blog do escritor Ferréz

Atividades na quebrada - lançamentos

Salve, muita coisa boa tá acontecendo na quebrada, chegou o novo Boletim do Kaos, dessa vez com nada mais nada menos que Sérgio Vaz e Fernando Bonassi na capa, a capa do jornal tá com muito ácido, cuidado!Agora é a vez do 100% favela, o festival anual da Godoy, que faz brilhar no mapa o Capão Redondo, a atração internacional já está confirmada, os ingressos acabando e se perder não reclama, no local vamos instalar a marca 1DASUL e pra comemorar os 10 anos, quem comprar uma peça, ganha outra...pra quebrada sempre o melhor.
Nas bancas a resistência da Caros Amigos, fortificar os amigos é enfraquecer os inimigos (sistema hipócrita). na revista os textos de Arbex, Felinto, Vasconcelos e muito mais.


como todo ano é único, a Mostra Cultura da Cooperifa está chegando, a Zona Sul no mapa cultural da cidade. acompanhe no http://www.colecionadordepedras1.blogspot.com/ e fique por dentro da agenda lotada de novidades, tudo pra nosso deleite.
e nesse domingo o sistema treme, Work Shop com o Rapper e produtor Espanhou Jota Mayuscula.
á partir das 10:30 da manhã no estúdio 1DASUL - você é nosso convidado, compareça.
Work Shop com Jota Mayuscula (diretamente da Espanha)
Um dos maiores nomes do rap internacional traz o modo de produção para o Brasil.
Comemorando os 10 anos da 1DASUL, o presente é para você.
Dia 6 de setembro work shop com o rapper espanhou Jota Mayuscula, um dos maiores nomes do rap internacional.
Os DJs, produtores e grupos de rap que quiserem pegar uma aula gratuíta é só se cadastrar no blog http://www.ferrez.blogspot.com/ ou deixar nome e endereço em uma das lojas ou estúdio 1DASUL, o evento é gratuíto e as vagas limitadas.
Realização: 1DASUL Capão-SP / Estúdio 1dasul/ Firme e Forte e Selo Povo editora.apoio: Aecid/Embaixada da espanha no Brasil/Centro Cultural da Espanha.
O evento é gratuíto, feito para os moradores da região e interessados em música, e visa fortalecer a produção de rap nacional.
endereço Rua Grissom, 80 A Parque Vera Cruz. a 50 metros do metrô Capão.

Um comentário:

Biblioteca CEU Azul da Cor do Mar disse...

Ferréz,
Nós da Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar, na periferia da Zona Leste, amamos seu Blog.
Obrigada por apoiar a leitura e a literatura na quebrada do Capão e nas periferias do Brasil.
Muito sucesso para você!