Blog do escritor Ferréz

Primeiros estudos do desenho animado "o Barco Viking"

Salve, esses são os primeiros esboços do desenho animado "O Barco Viking" que é baseado no meu conto publicado no livro Ninguém é inocente em São Paulo.
para ir acompanhando o trampo dos caras, e saber mais sobre o desenho animado fique ligado no blog: http://obarcoviking.blogspot.com/

O Garçom

Eu...20 kilos mais magro.


Estudo dos meninos












5 comentários:

Isolda Bargaso disse...

Olá,

Eu e minha colega (Curso de Letras – Uneb – Campus Irecê/Ba) pretendemos defender nossa monografia voltada para "literatura marginal". Como base, escolhemos o livro "Capão Pecado". Já lemos algumas postagens no seu blog sobre a Idasul, sobre a literatura e música produzida aí. Mas, para q façamos um trabalho real, já q estamos um tanto distantes da realidade de Capão Redondo, gostaríamos de contar com a sua colaboração na elaboração desse trabalho de conclusão de curso.

Ps. ñ quero q o comentário seja postado, qualquer novidade mande por e-mail isoldagaspar@hotmail.com ou silvadaninha@hotmail.com.

Obrigada desde já.

Beto Uchôa disse...

Fala Ferrez descobri teu blog agora em, vou colocar o link dele no meu ok.
Abraço

Marcos de Andrade Filho disse...

Ferréz, gostaria de te fazer uma pergunta. Na verdade, eu já havia feito, mas foi num post antigo que eu estava relendo por puro interesse no assunto e por gostar da sua escritura. Me diz uma coisa: No conto "Era uma vez", de "Ninguém é inocente em São Paulo" você fala dos limites e impasses da escrita. Fala aí pra gente sobre a sua perspectiva em relação ao processo de criação literária, tendo em vista esse conto especificamente e sua obra como em todo. Obrigadão! Continue dando voz a quem o mundo resolveu calar! Valeu!

Marcos de Andrade Filho
Recife-PE/Brasília-DF

Unknown disse...

Só divulgando...

http://euditoapauta.blogspot.com

Abraços!!

J Roberto du Vale - Adm. disse...

Oi pessoal, tudo bemmmmm??? Venho através deste coments,
fazer uma proposta de parceria. Meu blog é voltado principalmente a cultura Hip Hop
e mais focalizado na CUFA. Espero q vcs recebam esta proposta de braços abertos.
Um abraço e fiquem com Deus...

http://www.blogduvale.blogspot.com