Blog do escritor Ferréz

1DASUL 01/04/1999*01/04/2009

10 anos não são dez dias né não? então temos muitos motivos pra comemorar, fica aí a primeira foto desse dia, a do Davi, que é meu parceiro mais antigo na marca, hoje ele é gerente da loja, e também proprietário da marca, pois ela foi dividida para os que somaram comigo desde o começo.
Em 1999 foi que a exatos dez anos atraz foi criada uma marca pensando em mudar a quebrada, e hoje fizemos um pouco de diferença nessa quebrada sofrida.
Parabéns 1dasul, onde vários passaram, você continua dia-a-dia provando que que tem humildade, mesmo estando quase em todo lugar.
O Rapper Gog, usando a marca da Sul.

Lourenço Mutarelli, nosso garoto propaganda.


Dana Ferréz e Eduardo.
Facção Central também ama.
uma bela foto de Alexandre de Maio, mostrando que agente tá onde tinha que estar, na quebrada.












Nosso Anjinho completou 10 anos.
Estamos muito feliz de poder trabalhar com você favela, todo dia um aprendizado novo, do gueto para o gueto, nada mais que respeito.
Ferréz

9 comentários:

WILSÃO NEGREDO E RENATO VITAL A CORRENTE FORTE DO GUETO disse...

Parabéns 1dasul, parabéns a todos da família.

dulixo disse...

Salve 1 da Sul...progresso sempre...e que venham mais dez anos de conquistas...parabéns para voces guerreiros...representam mesmo a quebrada.

Tubarão

fulano disse...

PARABÉNS PELOS 10 ANOS , ISSO É A PROVA DA SOLIDEZ DE SEU TRABALHO E DOS DEMAIS QUE SOMARAM NESTA LUTA , LUTA ESSA DE FORMA INTELIGENTE E DESARMADA , E SIM ATRAVES DA LEITURA , DA BUSCA PELO ESPAÇO , ESPAÇO QUE O ESTADO DEIXOU ABERTO , PORQUE NAS PERIFERIAS DO BRASIL ALGUEM DO GOVERNO SÓ COMPARECEM DE 4 EM 4 ANOS E TODOS JA SABEM PARA QUE ! E VCS TOMARAM ESTE ESPAÇO DE FORMA SUTIL A DEZ ANOS ATRAS E HOJE A CRIANÇA CRESCEU E GANHOU FORMA , GANHANDO O MUNDO ,DE VOGAL EM VOGAL DE CONSOANTE Á CONSOANTE ,VC LITERALMENTE FEZ A PROPAGAÇÃO DA LEITURA , VC IMPLANTOU EM MUITO CRIANÇA E ADOLESCENTE A BUSCA PELO SABER , E A MARCA 1 DA SUL É SÓ A EXPRESSÃO DE TUDO ISSO É A FORMA E O ORGULHO DE QUEM USA OU ADMIRA DE TER EM MENTE O SEGURO PENSAMENTO DE QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO . A PERIFERIA ALÉM DA VOZ TEM A ESCRITA E VEJAM SÓ TAMBEM TEM GRIFE, VIVA 1 DA SUL A MARCA DA FAVELA .

ELIAS MEDEIROS

Guilhermé disse...

Assisti ontem ao doc. Palavra Encantada, achei responsa o lance de colocar literatura em prosa nos encartes dos CD's, velho.
Parabéns.

-J³- disse...

tem loja da 1dasul mais pra zona oeste?

David Melo disse...

Parabéns cara!

Sou de Interlagos

como faço pra ter mandar um livro meu? afinal de contas vc é uma das influências!

abraços

Robson Canto disse...

A 1 da Sul faz dez anos de resistência e eu faço 9 anos de leitura... 9 anos que eu lei por causa do CAPÃO PECADO.

Valeu

Carlos disse...

Salve Ferréz,

Primeiramente, parabéns pelo trabalho sério e incansável!
Sou seu admirador, meu querido.
A Zona Sul de São Paulo tem muito a se orgulhar, pois sua caminhada enaltece e muito essa comunidade.
Tenho a satisfação de estar, quase que diariamente, nos quatro cantos do Brasil e seu nome é sempre citado e lembrado como pessoa séria, e ser humano de notável capacidade.
Além de gerar poesia, inquietação, você gera emprego, renda e perspectiva de vida e ação.

Deveras orgulhoso me dispeço.
Até a vitoria!

Como o respeito de sempre,

GOG!

função dns disse...

parabens ferrez.

função dns
frutal mg.