Blog do escritor Ferréz

Trabalho e muita correria.

Salve Revolucionários, o corre anda a milhão, olha as primeiras fotos do Interferência.
Estou colocando os livros aos poucos, to correndo muito, pois peguei essa responsa, mas é mó satisfação, e pretendo me dedicar muito mais.
Esse sábado eu abro mesmo que meio precário, pras crianças irem entrando, no dia que levamos os primeiros livros e cadeiras, as crianças já invadiram tudo e pegaram até livro emprestado.
o Jardim Comercial vai começar a mudar de cara.






A Célia e os meninos Casa do Zezinho ajudaram a levar as cadeiras e mesas para o projeto.
olha o início da nossa nova biblioteca.
nesse sábado vamos estar lá, interferindo entre o bar e a igreja.
Não é uma inauguração, pois não está nada pronto, mas o importante é começar mesmo na humilde como sempre foi.






Interferência 2009







4 comentários:

Minha vida é disse...

OLá Ferrez!
Quero parabenizá-lo pelo trabalho importante que faz para periferia, gostaria de ir conhecer este espaço, por favor vc poderia posta o endereço.

De Lourdes, irmã do Carlos

WILSÃO NEGREDO E RENATO VITAL A CORRENTE FORTE DO GUETO disse...

Salve Férrez parabéns pelo trabalho. Quando eu colar ai no capão eu levo um livro pra deixar na biblioteca. Falou mano.

Robson Canto disse...

Salve aí vi você no Jornal do Trem gostei da matéria só não gostei da camisa nas fotos eu como sou da 1 da sul gosto de ver a marca em todo lugar!

abraços R.Canto

Robson Canto disse...

Ferrez eu coloquei a matéria do Jornal do Trem no meu blogger.