Blog do escritor Ferréz

Nessa quarta tem o maior prêmio do Brasil.

Porque o Prêmio da Cooperifa é o maior do Brasil?
porque muita gente é contemplada, então além de você sair feliz, também verá muitos sorrisos em sua volta.
Além do que tem a chance de rever tanta gente boa que o tempo não permite ver.
é só colar no bar do Zé batidão.
4º PRÊMIO COOPERIFA.dia 17 de dezembro 20hs
mais detalhes no www.colecionadordepedras.blogspot.com

e quem quiser entrar num blog chapa quente, jornalistico e ideológico é só digitar www.notarodape.blogspot.com
e só não esqueça de dizer o que achou do trabalho do Thiago Domenic na net.
abraços
Ferréz

5 comentários:

WILSÃO NEGREDO E RENATO VITAL A CORRENTE FORTE DO GUETO disse...

Com certeza mano, quarta estaremos lá.

Turu curitiba disse...

Salve Ferrez, como vão as coisas, satisfação total . venho através desse e-mail reelembrar como são as coisas, essa semana me lembrei de ums artigos seus, primeiramente quero deixar claro que ainda acredito no rap apesar dos pesares sei diferenciar as coisa , acredito no TR&f, Facção central, Gog, entre outros poucos, porque vivi o rap desde o começo dos anos 90 quando ainda existia cambio negro , ataliba e a firma , entre outros extinto hoje em dia, bom ja agradei agora vamo prapancada.

Me lembrei de um artigo seu se referindo à Seu JOrge, D2, Zeca pagodinho e Falcão(o rapa) que vc fez duras criticas por eles terem feito uma propagandas de algumas cervejas; em outros artigo vc fala dos cd do wu tang clan que gera imposto pros americanos matar , estrupar pelo mundo a fora, artigos quais eu concordo plenamente.

Porém agora pra decepção total minha e acredito que sua recebo e confirmei no site

da Nike que Mano Brown e Ice Blue entre outros (producão do Brown) fizeram uma mixtape pra nike e até pousaram pra fotos...

http://dequebrada.musicblog.com.br/111344/MixTape-O-jogo-e-Hoje/

opinião minha é que racionais não precisava desse dinheiro sujo de sangue, nada justifica isso se venderam por nada, os pretos, as favelas pois racionais onde eles tão hj pra eles se vende pra essa marca elitista, não vejo a nike patrocina nenhuma evento em nenhuma favela , falo isso porque vc tambáem tem sua marca e faz por onde, racionais gera opinião e referência pra molecada, qual o exemplo que racionais deixou com isso de fraqueza,. pra não se maldoso; desculpe o desabafo talves vc não tenha nada a ver com isso mais e triste vê essa derrota, e sabe que o sistema vai continua lucrando com o sangue da favela. sem mais obrigado pela etenção.

Thiago Domenici disse...

ferréx, obrigado pela indicação. putabraço, thiago

Robson Canto disse...

Valeu pelo salve no prêmio!

WILSÃO NEGREDO E RENATO VITAL A CORRENTE FORTE DO GUETO disse...

Parabéns pela entrevista na Tv Uniban, assiste ela inteirinha na casa da minha mina. Foi muito loko. Abraços.