Blog do escritor Ferréz

Natal de Nerd.

Salve,
Véspera de natal, e o próprio dia de natal são sempre uma correria, dar presente pra todo mundo, tentar agradar até quem agente num faz questão, afinal é natal, e natal serve para....
bom, quando disse aos amigos e parentes que não ia passar o natal na casa de ninguém, muita gente reclamou, mas eu estava firme na decisão, afinal não é todo dia que eu ganho a nave Millennium Falcon/ Star Wars, e minha opção como bom fanático por filmes, ainda mais a trilogia que revolucionou a indústria, foi ficar montando a danada.
Peça por peça, pintura por pintura, adesivo por adesivo, fui dormir as 4 da madruga no dia 24 e levantei as 9, pra recomeçar o serviço.
Minha filha também colou, e como bom peixinho ficou montando seus quebra cabeças.
Se a Elaine reclamou? que nada, ela me conheceu assim, e já tá acostumada.
e na moral, num é que eu tava certo? choveu muito, mas muito mesmo e todo mundo teve que ficar em casa, e eu na vantagem de estar na nave.
a primeira coisa a ficar pronta foi o trem de pouso, depois fui pra parte interna e depois de 15 horas de puro detalhismo nerd, terminei os 77 centímetros da Millennium.




O Manual era dividido em dezenas de partes, mas perto do batmóvel que guardei pra montar no ano novo, a nave foi um bom treino.



o detalhismo da empresa de George Lucas é impressionante, é um cuidado único com cada parte do cenário do filme.
pra quem quer conhecer um pouco do que foi o homem que mudou a história do cinema, recomendo comprar ou alugar um box da trilogia, que vem com um dvd de documentário, onde mostra o gênio que pra fazer Star Wars criou a THX e mudou o áudio nas salas de cinema, além de criar a Pixar e tudo que surgiu depois em termos de desenhos como Sherek e Formiguinhaz, fora os efeitos e inovações posteriores que foram criados depois da compra do racho da Lucas Filmes, onde ele montou uma usina de criações. Bom! pra resumir a história, vale a pena assistir e ver a história do cara.

















A nave finalmente pronta, com os personagens inseridos dentro, como Han Solo que vem com a nave, e outros que eu já tinha na coleção.
agora vou trampar de novo na 1dasul e rabiscar mais o novo livro, porque o ano ainda não acabou, e nem as contas, mas que é bom agente viajar ah! isso é.
Ferréz

2 comentários:

. disse...

Da hora mano, se deve tá com um ciúmes do caramba dessa nave, só pelo trabalho que deu. Se tem razão é bom viajar de vez em quando, mas sem esquecer da realidade. ÓTIMO ANO NOVO, 2009 DE´MUITA FORÇA E GARRA.

Marcio Severino disse...

Parabens pela Falcon, muito bonita.
Que a força esteja com você.