Blog do escritor Ferréz

Dezembro: Ferréz em dose tripla nas bancas.






Salve, o ano deu muito trabalho e com certeza muita coisa ainda virá, mas pra deixar o velho dezembro com chave de ouro, tem três textos meus nas bancas.
Na Caros Amigos, sobre planos de saúde, eu conto um pouco do que passei entre convênios e conveniências, já na revista Carta na escola edição 31 uma crônica sobre a menina Manhã (Amanhecer esmeralda) e pra comemorar o natal e toda essa onda gigantesca de consumo no Le Mond Diplomatique Brasil número 17, um texto sobre como o mundo das compras molda o indivíduo, o nome do artigo é Sobre pássaros e lobos.
bom, acho que nesse ano já deu minha cota de fazer artigos, vou mergulhar no meu romance que tá na fila de espera, isso é se a 1dasul deixar.
abraços
Ferréz

Nenhum comentário: