Blog do escritor Ferréz

Show Guacurí.

Salve, rolou ontem o show do Guacurí, promovido pela G.R. FAVELA Guacurí, entramos no palco depois da 1 da manhã, logo após o show do Negredo, no meio do show do TR3f colou o Eduardo(Facção Central) e também o Moisés e André do A 286, além do Daniel Sancy (Detentos do Rap). esse show com certeza foi inesquecível pois o público ficou de boca aberta de ver todo mundo junto no palco, a banca da 1dasul, rap e literatura para a população do Guacurí.Mano Tico que deixou esse legado deve tá contente lá de cima, no final do show dei uma idéia sobre leitura e sobre o futuro das nossas crianças, se não tiverem o conhecimento ao lado o tempo todo.
DJ Odair e DJ Alê pilotando os taca discos.

No camarim, a chance de trocar idéais e conhecer o público que cola na festa. parabéns G.R. Guacurí, foi uma noite sem palavras, é o que faz agente continuar na caminhada.

Até a próxima quebrada.




Um comentário:

WILSÃO NEGREDO E RENATO VITAL A CORRENTE FORTE DO GUETO disse...

Foi loko o show ontem, mas tive que cantar e ir embora, tinha que trabalhar depois das seis. Cantei junto com os mano do enigmas mesmo, cinco e meia da tarde. Parabéns pros manos, de quebra ainda sorteie um livro do Robson Canto pro público. Falou ´Férrez, parabéns e força pro RAP.