Blog do escritor Ferréz

Mais força no caso da apologia.

Fala, Ferrez!
É o seguinte, vou ser rápido.
Sou Doutor em Literatura Latino-Americana pela Duke University, nos States, e professor na Tulane University, na cidade de Nova Orleans. Escrevi alguns livros sobre literatura.
Estou mandando este email para me oferecer para depor a seu favor no processo que o MP está movendo contra você. Acompanho seu trabalho, sua obra, e tenho experiência com esse tipo de acusação.
Vou deixar uns links se você quiser saber mais sobre mim. Minha página na Tulane University é esta aqui: http://www.tulane.edu/~spanport/avelar.htmMeu blog é este aqui: http://idelberavelar.com
Estou nos EUA, mas pego um avião aqui, com meu dinheiro, e vou depor na hora que você quiser. É só avisar. Se quiser, pode colocar seu advogado em contato comigo também.
Um abração, força e fé,
Idelber
Idelber, agradeço de coração, a caminhada continua, obrigado pela solidariedade, os baratos vem de onde não se espera mesmo, e agente muitas vezes não sabe o tamanho do coração de pessoas que não conhecemos, mas que acompanham nossa caminhada, isso é pra provar que não é tudo inimizade e solidão, temos muitos por nós também.
Ferréz

2 comentários:

Consta nos Ovnis, no Pravda, na Vodca disse...

QUE ÓTIMO!

Robson Canto disse...

Só progresso!!!!!!!!!
É tudo nosso!!!!
Se o Graciliano Ramos e o Érico Verissímo estivessem vivo eles também iam depor!

R.Canto