Blog do escritor Ferréz

Dois super lançamentos (vitória total do gueto) Finish wins.

Lançamento do livro "Favela Toma Conta" de Alessandro Buzo.
Mais um livro resultado de muita batalha e força ideológica, quem publica sabe as dificuldades do mercado, então é vitória poder contar com autores que além de escrever vão pra lida do dia-a-dia.
Caso exemplar de Buzo, que começou com o livro "O Trem, o cotidiano do itaim" e vem tumultuando a zona leste e toda São Paulo, colocando a Z.L. no mapa cultural dessa mega cidade. E você não pode deixar de conferir, o poeta do Rap Nacional (assim eleito pelo próprio público, nada mais glorioso), que está com disco novo, ao vivo e a cores, GOG - Cartão Postal Bomba! muita poesia, lirismo e principalmente ideologia só reinante nas letras de rap brasileiro, porque lá fora rapaz! tá tudo prostituído.
quem quizer ouvir letras como "viva meu pirulito", e "eu tenho carrão e sou foda" vai se decepcionar com esse disco que traz, as já consagradas Brasil com P parte 1 e 2, e Brasilia Periferia entre tantas outras pérolas da poesia.
Participação de Sérgio Vaz, na última faixa, mais um motivo pra você adquir o disco do nosso embaixador periférico de Brasilia.
Ferréz



Um comentário:

. disse...

Pra quem tá acostumado a ouvir Cabal e dizer que é RAP, vai se assustar com esse novo disco do GOG. Até a vitória sempre. Abraços. Mano se der, dá uma olhada na rádio Fato Realista que eu to montando, no meu blog, no lado da página, perto dos links. Abraços.