Blog do escritor Ferréz

Interferência

Salve,
Gravamos o Interferência na Barraca do Saldanha, nesse domingo, mais um dia que fiquei longe da família, mas vale a pena somar para a qualidade da tv dar uma melhorada, e de quebra demos uma goleada na quadra 11, no pembolim não tem pra ninguém, agora em jogos eletrônicos eu sou um lixo, confesso.
Pra firmar, todas os programas você pode conferir no www.interferencia.art.br além do extras com muito mais tempo de entrevistas, a qualidade é muito superior aos videos do you tube, então vale a pena conferir.
o Site é um trabalho muito bem realizado e foi Produzido por Leo Germani e Elena Germani

Pau no gato, no pembolim sem rodar agente fez 7 a 1.
Xico Sá, garantiu a risada contínua da equipe, Beto Brant também ficou para a nossa comemoração depois das filmagens.

Ferréz.

2 comentários:

denise&diego disse...

salve Ferrez, estive na gravação do Letra Livre na ultima sexta-feira e caraca, por incrivel que ME pareça nunca tinha ouvido falar da literatura marginal.. mas achei foda o trabalho, esses dois dias que passaram li algumas coisas já. gostaria que me mandasse algumas referencias, os titulos dos seus livros e onde posso encontra-los..
sou estudante do 2º semestre de pedagogia da UMC campus Villa Lobos.. moro em Taipas, na cohab de Taipas.. éé isso ai então..

umbeijo.

Marigold disse...

Ferrez,
sobre um post anterior: amigos leais.
Você fez muito bem em não aceitar a proposta de transação penal. Geralmente, quem aceita é porque é culpado.Você não cometeu nenhum delito. Na minha opinião você deve ir até o fim, mesmo que os honorários de advogado fiquem mais caros. Afinal trata-se da liberdade de expressão. Assim, bata o pé com seu advogado, se for preciso recorra da sentença, vá até o Supremo. Todos os dias vejo gente fazendo apologia da violência policial e nada acontece com eles. Tenho certeza que, no final, você será absolvido.
Abraços.