Blog do escritor Ferréz

Gravação do Interferência

Salve a todos, nesse domingo, na barraca do Saldanha, foi gravado mais três entrevistas para o Interferência, programa exibido na TV Cultura as quartas-feiras no programa Manos e Minas.
Foi um dia chapado, e os convidados foram: Arnaldo Antunes, que acaba de lançar o DVD Ao Vivo no Estúdio, Lais Bodansky que lança o filme, Chega de Saudade, e DJ Hum, sempre representando nosso Hip-Hop nacional.
Mais detalhes do programa e imagens dos já gravados, assim como os extras e mais fotos, você pode conferir no nosso site, que está fresquinho da silva. www.interferencia.art.br
Arnaldo Antunes, que está de cd e dvd novo, um trabalho que traça o perfil certo da sua carreira, Ao Vivo no Estúdio.
Lais Bodansky, acaba de lançar o filme Chega de Saudade, sobre os salões de bailes, saiu um cd da trilha sonora do filme que destaca Elza Soares, Marku Ribas e Banda Luar de Prata.

Dj Hum, falou sobre a cultura HipHop, destacou o passado da construção do movimento, e também sobre o futuro da música, e ainda batemos um longo papo sobre vinil, contei pra ele que eu, o Maurício (Detentos do Rap) e o Dário (Porte Ilegal) fomos tentar comprar a fábrica de vinil no Rio de Janeiro, mas a realidade quebrou nosso castelo.

Bom, eu estava escrevendo um texto sobre os 100 anos de Solano Trindade, mas o Elenilson da Ação Educativa fez um tão completo, que não precisa de outro, está no blog www.colecionadordepedras.blogspot.com e é imperdível para quem quer saber mais sobre esse grande escritor, ator, produtor e homem de fé da periferia.

Ferréz

Um comentário:

. disse...

Eai Férrez, firmeza. Mano onde a gente pode achar os programas do Interfêrencia que já foram exibidos?
Falou mano é nóis, e a festa da Godoy esse ano vai tá louca.