Blog do escritor Ferréz

Literatura para todos

Salve, segue as fotos da inauguração da nova biblioteca Ferréz, em Osasco, agora está numa quebrada muito mais chapada.
A festa foi um sucesso, a Rose coordenou a parada, e eu fui lá com o Negredo e ainda de quebra sai pelas madrugadas com o Erton, grande parceiro da Literatura Marginal.
Acervo da minha obra, tudo ali pra todo mundo pegar. sem frescura.
Olha só a cozinha da biblioteca., e logo abaixo eu e Erton Moraes, autor de O dedo na garganta da idéia e de vários contos, inclusive participou das revistas e do livro Literatura Marginal/Talentos da escrita periférica.
tá enrolando todo mundo pra fazer outro livro, mas o motivo é justo, está tocando o trabalho do Carrano pra frente, o autor de Canto dos Malditos que inspirou o filme Bicho de 7 cabeças, faleceu a algumas semanas, vítima de câncer.
sentiremos saudades Carrano e parabéns Erton pela correria.
Ferréz

4 comentários:

Robson Canto disse...

Chefão tem como vc me passar aquela foto no 77 dp?

canto

O gato psicanalista disse...

Oi Ferréz, fiquei na dúvida entre te mandar um e-mail ou escrever aqui, nos comentários, mas como também tenho blog me senti mais confortável em escrever aqui.
Assisti a uma entrevista sua na tv UNIBAN que me fez querer te ouvir também, te fazer me ouvir. Quero te dar parabéns por todo seu trabalho, todo mesmo, os livros, as idéias, as opiniões, enfim!
Estou em um momento muito estreito na minha vida e ainda não sei porque mas acredito que conversar com você vai me ajudar a tomar algumas decisões, fazer algumas escolhas que venho adiando a algum tempo. Fico esperando você ter algum tempo para conversarmos.
Um grande abraço e novamente parabéns!
contato: (fff26@ig.com.br)
http://ogatopsicanalista.blogspot.com

Guilhermé disse...

Parabéns pela conquista Ferréz!
O livro ainda é o melhor meio de combater a exclusão cultural no país... insubstituível, porém cada vez mais excluído da vida dos jovens...

Vc tem algum contato para quem quiser doar livros pro acervo da biblioteca, ou mesmo oferecer oficinas de leitura?

Sobre leitura:
http://resistenciacarioca.blogspot.com/2008/06/vrgula-porra.html#links

Parabéns mais uma vez.

Unknown disse...

então meu caro... manda o endereço q a galera do projeto vai fazer uma visita na quebrada. Osasco é do praticamente do lado.

Abraço

Prof Catia - Jaguaré