Blog do escritor Ferréz

Dona Laura e DVD Ferréz

Salve a todos, estou na ar pra reforçar que está nas livrarias (Cultura e Da Vila) o primeiro livro de Dona Laura, Moradora da Colônia Z-3 em Pelótas, ela é autora de dois contos da revista Literatura Marginal, e também saiu no livro que organizei para a Ágir.
Agora, estréia seu primeiro livro, aos 70 anos de idade, o título é Barbiele, editado pela nova editora Luzes no Asfalto.
Como a autora é nossa querida amiga (e o editor também) estamos numa promoção nas lojas da 1dasul, o livro sai por apenas R$ 9,00, isso mesmo, 96 folhas por esse preço, e também temos O Ruído do Facão, o livro de Vânia Paula dos Santos 96 páginas pelo mesmo preço, é uma promoção para promover essas duas grande autoras.
E aproveitando, o próximo lançamento do selo Literatura Marginal, junto com a 1dasul fonográfica é o DVD que traz o documentário, Ferréz / Literatura e Resistência, contando um pouco da minha trajetória com as quebradas.
Dirigido por Anderson Macedo e Garrett, documentário traz as criações da L.M e da 1dasul, além das minhas palestras, intervensões em shows e viagens para lançamentos. será vendido pela loja virtual que estamos montando, e terá participações ilustres como: Chico César, Eduardo(Facção Central), Lobão e muito mais.
vamos que vamos que a firma não pode parar.

Escritório da GPTI, onde é editado o Documentário, Fica no Jardim Marcelo.
abraços e agradecimentos a Sheila e Anderson, Davi e Bá pela força, e por acreditarem nesse DVD que tem a intenção de quebrar essa coisa de DVD ter show, a idéia é informar também e não só divertir, e o documentário é uma grande arma pra isso.
P.S. quem quiser conferir o trailer é só entrar no youtube e digitar: literatura e resistência.
Ferréz

2 comentários:

J C disse...

Simplesmente providencial!

Fodástico!

Vida longa!

cafecomdudu disse...

NÃO FIQUEI DE FORA E JÁ MANDEI VIR AS DUAS PERÓLAS DO GUETO, TÔ NO AGUARDO PARA LER OS DOIS LIVROS. O PREÇO PRATICAMENTE NAO FICOU MUITO ACIMA DOS R$9,00.