Blog do escritor Ferréz

Ferréz: Palestras e Shows (Agenda)

Salve, ai vai a agenda pra quem fica reclamando (e tem razão, porque eu sempre esqueço) depois que perde o evento, então se programa e se una a nós nesses celebrações.
*Participação
15 de maio das 13H as 15:30 Aundiênia Pública da Feppi/SP Frente parlamentar de promoção da igualdade racial.
onde? Assembléia Legislativa de São Paulo.
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 Fone: 3886-6648
*Palestra
Sindicato dos metalúrgicos Jardim Bragança Paulista/Vargem Grande. ver programação completa nos ite do sindicato.
*Show/Ferréz(TR3F)
Segundo Rap não Para / Quermesse da Grisson, começo da Av. Sabim/Capão Redondo, em frente ao metrô.
Show também com Facção Central, A286 e Negredo, após 22:00 horas, ingressos no local.
* Palestra
Relações Familiares, Mídia e Consumo Popular são debatidos na PUC-SP
Diferentes configurações de família, o papel que ela exerce, a influência da mídia na formação dessa “instituição” e no desejo de consumo são vertentes do debate proposto
No dia 4 de junho, das 17h às 20h, no auditório 333 do prédio novo da PUC-SP, ENDEREÇO: Rua Monte Alegre, 984, Perdizes - São Paulo – SP
A mesa de debate conta com a presença da professora e vice-reitora acadêmica da PUC-SP, Bader Burihan Sawaia, do escritor Ferréz, que atua como cronista na revista Caros Amigos, da professora e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da PUC-SP, Maria Lúcia Martinelli, e da docente da Faap e Unifai, Mônica Rebecca Ferrari Nunes, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP.
O núcleo coordenado pela professora Dra. Marta Campos, criado em 1993 pela professora Dra. Ada Pellegrini Lemos, tem como eixo o estudo das causas das transformações familiares no século XX e na atualidade. São estudados no NEP – Família a análise do enquadramento público e modo de organização da vida privada, os fundamentos teóricos da análise científica sobre a temática da família e paradigmas metodológicos profissionais para a ação, e também um arsenal conceitual geral e estudo historicizado da família brasileira.

*Palestra
Santo André (local, endereço e detalhes coloco em breve, mas já está cofirmada a data)
*Palestra
26a feira Regional de livro de NH. (em breve detalhes e endereço).
Atenção professores, as escolas que fizeram os pedidos estão sendo atendidas por ordem de chegada, faço uma por quinzena, e as últimas duas escolas públicas estamos confirmando a data, por se tratar da autorização das diretoras (sempre elas).
Ferréz

Nenhum comentário: