Blog do escritor Ferréz

Agente num pára.

Salve
Essa semana a quebrada pegou fogo por essas bandas, fora o novo sarau que o Núcleo Belas Artes tá fazendo aqui no Capão toda terça, e conta com piano, violão e muita poesia, também saiu o livro do Preto Ghóez, e que em breve estará a venda na quebrada.
A 1dasul fez a sexta comemoração da páscoa, com o apoio de Luiz Alfaia. Maurício DTS e Zé Américo que deram uma puta força com uma parte dos ovos.
Esse ano foi a festa mais bonita, teve Algodão doce, ovos de páscoa, brinquedos e pinturas nas crianças, e também rolou vários grafites com a turma de Salto, quero agradecer a todos que fizeram dessa comemoração a maior de todos, e parabenizar a comunidade pela ajuda na organização.
E para firmar mais o evento o Rap não Pára lotou o Maria Maria, chegando a ficar muita gente de fora, um evento inesquecível.
Os shows foram chapados, o Detentos do rap que abriu a festa e dedicou o show para o Sérgio de Souza, logo depois veio o A286 e seguido por Realidade Cruel e Facção Central que encerrou a festa com chave de ouro.
o show foi realizado pelos próprios grupos, e organizado pela Fátima e Vocal Musical, além dos apoios e patrocínios de várias grifes.
e nesse final de sábado, quando eu tava pensando em escreve algo, me surge o Senador Suplicy e me convida pra colar no bar do Pastel aqui no centro do Capão, eu que num deixo amigo falando, colei e tava lá seus dois filhos, o que rolou depois foi foda, os filhos deles tiraram na bateria e na guitarra desde samba até Ramones, no final eu levei uma música do TRef com eles e junto com o Suplicy cantamos Um homem na estrada dos Racionais mc's.
A noite terminou com garoa, e muitos abraços.

A Perifa tá assim, e olha que nem começou as quermesses, mil fitas e só quem tá dentro acompanha tudo e olhe lá ainda, que tem que ter disposição.



Ferréz

Um comentário:

Alfa disse...

Salve Ferréz,
é isso aí, mais uma obra de pé!
Tamo junto e seguinto em frente.
Santista