Blog do escritor Ferréz

Amigos pra toda obra

Salve, ai segue algumas fotos pra gente nunca perder o carinho, os parceiros do dia-adia, que estão pra somar, é claro que o bonde é bem maior, mas vou publicando aos poucos outras fotos.
A do Grupo Negredo, o Mano Ylsão que toca a biblioteca Êxodus junto comigo e o Brown.
Sérgio Vaz, além de tocar o maior sarau do Brasil, tá sempre na caminhada do bem.


Maurício DTS, que toca comigo o grupo TR3F, parceiro firmeza.

Douglas e Flagrante, Realidade Cruel sem maquiagem, firme e forte na missão.




Eduardo, Dum Dum, Facção central, além de ser linha de frente no rap é tudo gente da melhor qualidade.



Dênis P. Realista e Gato Preto, a Família que sempre me dá uns copo de café no Colombo.

Gog, Carlinhos Periferia, depois de tantos anos a Zona Sul recebe nosso poeta maior.

DuGuetoShabazz, poeta nato, escritor ídem, o mano representa de ponta a ponta e traz sempre um sorriso.


Se faltasse o Buzo, ia ser foda, o mano dos corre loko sempre somando, e de quebra é gente fina pra caralho.

Bom, por último vou deixar a foto do Dj Alê, e do Chico César que sempre tá na quebrada conosco.
é isso ai, em breve agente publica os outros parceiros.
Ferréz









Um comentário:

fabiano Silmes disse...

Bons amigos por perto é sinal de força em nossa caminhada.

Abraços.