Blog do escritor Ferréz

O poeta e o Escritor

Salve LIterários. depois de uma quarta-feira inesquecível lado a lado com o maior sarau periférico de todos os tempos, e não é só pelo tanto de gente, mas pela qualidade que falo. Depois de estar com, Mavotsirc, Sales, Cocão, Paulo Magrelas, Elizandra, Márcio, Rose, Robson, Maurício DTS, Negredo, Brown, Alan da Rosa, Sérgio Vaz, Buzo e tantos outros guerreiros, eu trombei o Gog e fomos para minha casa, terminar aquela noite de premiação da alma com um bom café quente e muito papo sobre esse imenso arquipélago.
após ir dormir depois das quatro da madrugada,Logo de manhã, fomos para a loja da 1dasul e registramos o momento.
afinal o maior poeta do rap nacional tinha que ver nossa inspirada morada.
Sentamos para tomar um café filosófico, acompanhados de perto pelo V de Vingança, e o melhor é que na manhã de quinta ele vaticinou: eu num vou embora hoje nem fudendo, vou ficar mais.
e claro, depois de andar em várias quebras, fomos para a biblioteca êxodus, ver a realização de um sonho, livros em vez de armas, litera-rua em vez de pistolas.

GOG ao lado do poster do evento Literatura Marginal que vai acontecer no dia 22 de dezembro, e será realizado em homenagem ao preto do norte Ghóez. durante nosso papo ele falou algo que me deu muito orgulho. - Ferréz, eu que venho de fora posso te falar, que você e o Sérgio Vaz mudaram a cara da Zona Sul.
Porra! depois de ouvir isso, queremos mais o que?


e somente na sexta a noite, o poeta do Rap Nacional se despediu da gente, deixando o Capão com saudade da sua pessoa, ética, talento e muito humilde. Andar com Gog é um privilégio, em cada esquina ele dá um cd, canta uma música, fala de algo que viveu, realmente apaixonado pelo que faz e constrói.
ah! mas antes de ir embora, ainda fomos para o centro de São Paulo, e como bons periféricos, terminamos o dia carregando sacolas de roupas para vender, pelo menos nesses trampos não sou o único, mas garanto uma coisa, nenhum de nós se cansou nem reclamou.
porque o sofrimento também é uma escola.
Ferréz




Um comentário:

Unknown disse...

Óh que loko!!!
E o V de Vingança filme da hora!!!
Abraços FZ

Canto