Blog do escritor Ferréz

Palestra e aula.


Salve Literários das quebras ou como dizia Plínio, das barras do catimbó.
Dia 16/terça feira tem palestra minha no Núcleo de Proteção Especial, para jovens em L.A.
no Parque Fernanda/aberto para a comunidade também.
já depois das 17:00 horas estarei na Biblioteca comunitária Êxodus, dando aula de leitura para minha turma, logo depois do Samba Rock, ministrado pela equipe Equlibrio 1nico.
No segundo andar, no espaço Nego Dú, estaremos lendo "Amanhecer Esmeralda" e vamos dar início a leitura de "O pequeno rei e o parque Real de José Roberto Torero.

abraços, Ferréz

5 comentários:

Robson Canto disse...

O BLOGGER PERMANECE NO AR!
Devido aos desgostos da vida, pensei em tirar este blogger (www.robsoncanto.blogspot.com)do ar.
O amigo Sacolinha disse: “não!”
O Buzo também disse “não!”
O professor Ciriaco idém.
E à Ricarda idém.
Com o poeta Sergio Vaz eu não falei, mas sei qual seria resposta dele: “Canto foda-se, se tirar o blogger do ar, o bicho vai pegar pro teu lado!”
Se essas pessoas falaram não, então é não!
Já o Ferréz... Bom eu ainda não falei com ele, acho que ele quer me bater como se eu fosse o Mirisola! (Risos.)
O blogger permanece no ar!

“Às lágrimas podem durar uma noite, mas a felicidade vem ao amanhecer!”

robinson disse...

e ae ferrez...eu sou um dos 150 "sortudos" que o luciano hulk ajuda na sua onguizinha,um dos 150 meninos de baixa renda que ele ajuda para não serem ladrões de relogio da sua coleção...esta segunda feira ele tava desfilando pelos corredores da ong com seus assesores,enquanto os alunos e funcionarios vajulavam ele (afinal passou por um grande trauma)...nakela hora senti uma vontade de chegar nele e pedir para para autografar o artigo que vc escreveu(uma ideia boba p carai, mas era minha forma de expressar o q pensava dele)...mas me diminui na hora por saber q sou para eles um moleke de baixa renda salvo por eles e q minha opiniao no conta....afinal os dois lados ganham,ele leva premios,prestigio e dinhero e eu saio com um diploma.....

PS.: o mais engraçado que na ong a gente ta fazendo um curta sobre capao pecado e ele nem sabe...ja e meio banido flar mal da globo la dentro,quem sabe daki a poko nao se possa falar do ferrez

obs:c vc responde agradeço

Fabricio Romano disse...

Os cães ladram e a caravana não pára.
Sempre junto, Ferréz.

Adriana disse...

Ferréz, quero dizer que gosto muito do seu trabalho. Li quase todos os seus livros, só falta o Amanhecer Esmeralda. Acho ótimo que a periferia esteja ganhando voz - Que bom ler seu artigo na Folha!
Espero ler muitos e muitos trabalhos seus. Parabéns e muito sucesso!

Drix

Olga C. disse...

Hola, soy Olga Carrasco, estoy haciendo una tesis sobre tus libros y me gustaría contactar contigo. Puedes darme una dirección de correo electrónico. La mía ya figura en mi usuario. Gracias por tu respuesta.