Blog do escritor Ferréz

Primeiro os pequenos


Salve
como aconteceu muita coisa nos dias que se passaram, vou postar aos poucos as paradas.
Logo cheguei em Berlim e procurei informações sobre a escola que eu iria dar 2 palestras.
cheguei no edifício que tem um monte de brinquedos na frente e já fui recebido pelos professores, que falaram que eu devia esperar alguns minutos, pois as crianças ainda estavam colocando uma faixa de boas vindas.
e o que era para ser um evento meu virou um evento nosso, eles dançaram, cantaram, recitaram Fernando Pessoa, pois sabiam que eu era fã, e até fizeram um belo café da manhã pra mim.
O que me impressionou é que todos conheciam o livro Amanhecer Esmeralda, e tinha até vários desenhos da minha personagem Manhã pela escola, as fotos eu vou postar, pena que o sentimento não dá pra explicar.
Crianças do Brasil, Moçambique, África, Portugal e Alemanha, todos aprendendo nosso idioma.





a Palestra dos dois horários foi um sucesso e no final todos juntos cantamos um Rap, os meninos de Moçambique entre eles o João arrebentaram na hora do Break.

3 comentários:

Turu curitiba disse...

vixxiii, da hora heim..

Unknown disse...

Salve Ferrez, parabéns pelos seus textos...e realmente taxarem o Datane de "filósofo" é mais uma coisa pra entrar na galeria das melhores piadas do Ari T...queria saber como faço para enviar uma arte minha, faço alguns trabalhos legais e queria quem sabe colaborar com a marca 1 da Sul com um dos meus desenhos...quem sabe a molecada curte. Firmeza. Grande abraço.

Unknown disse...

Bem, faço algumas artes legais, e queria saber como faço para enviar um desenho meu (por e-mail) e quem sabe colaborar com a marca, pois admiro a iniciativa de valorizar o que temos de melhor nossa origem...firmeza. Grande abraço.