Blog do escritor Ferréz

Leitura de Ninguém é Inocente em S.P

Ferréz e Mario Vargas Llosa (Peru)


Salve, Na sétima feira literária de Berlim, foi realizada a leitura de dois textos de Llosa, e duas leituras do meu último livro.
.
Ferréz e Guillermo Fadanelli (México)
já na mesa da America Latina, sobre mega cidades, eu e Guilhermo Fadanelli falamos da realidade dos povos mexicanos e brasileiros e nossa escrita nesses lugares.

John Kilaka (Tanzania) e Ferréz
Várias vezes, eu e John que além de escritor é artista plástico nos econtramos, no ultimo almoço falamos de arte e trocamos desenhos, os livros dele são fantásticos, literatura pra crianças com desenhos chapados, e muita referência local.


Mesa de debate sobre Mega cidades
A tradutora, eu e o Pedro que falou muito bem sobre o crescimento das mega cidades.

Essa foto, mostra a chegada das pessoas para o evento.

Olha o tamanho da fila para a sessão de autógrafos, no final da palestra.


Essa foto é da igreja central da cidade, é um dos únicos patrimônios que ficaram de pé após a segunda guerra mundial, tanto que no topo dá pra ver o estrago feito por um míssel americano.
Todas as fotos foram tiradas por Constance Elset, a quem agradeço pela tradução e companhia inestimável nos dias em Berlim.



6 comentários:

Pablo disse...

Meu velho, você veio apresentar seu livro por essas bandas e eu ainda não sei como fazer para compra-lo daqui. Moro em Santiago de Compostela, España, o que você me indica?
Abraço e sorte!

A terceira intifada! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A terceira intifada! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marginário disse...

ferrez: não preciso nem comentar e parabenizar seus testemunhos e intervenções marginais- conspiradoras nesse país de resignação e injustiça. Agora, por favor, não gostei da foto ao lado deste plagiador direitista e reacionário chamado Mario Vargas Lhosa.

Hasta!

De Itapecerica da Serra.

a Livraria disse...

Valeu Ferrez , a sua palestra na Livraria trouxe gente de toda a Alemanha ,inclusive o Professor Henry Thorau ,esteve presente para a leitura de "Ninguém é inocente em São Paulo " ,agradecemos também pelo concerto .Contamos com sua presença para o proximo festival internacional de literatura ,aquele abraço de Berlim
Edney e Catia
www.alivraria.de

Unknown disse...

não é nem comentário,só quero saber como faço para conseguir seu livro.li capão pecado e gostei muito.agora a foto ao lado desse vargas pegou pesado.um abraço.