Blog do escritor Ferréz

Clip do Tr3f e mais.

Salve lokos.
logo abaixo vai o link do clip que dirigi junto com o Anderson Macedo da GPTI produções, que é uma produtora da quebrada, como todos sabem, agente não está conseguindo por os clips em nenhum meio de comunicação a não ser a internet, o que também restringe o investimento nos clips, mas antes fazer a divulgação assim que ter que depender de favor dos outros.
O clip foi feito com imagens de shows do Tr3f durante o ano de 2007 e alguns trechos de 2005.
O nome do clip também é o nome do disco que sai daqui um mês pela 1DASUL Fonográfica, esse será o ultimo trabalho da 1DASUL como fonográfica, que lançaram o disco também em vinil duplo.
agradecemos a todos que prestigiaram nossa tentativa de dar mais orgulho ao rap nacional, e de sofrimento já basta nosso passado.

http://www.youtube.com/watch?v=J8LvuYhS3GM

também só queria deixar claro, minha posição em relação a uma opinião de um mano que fez um post, que também não concordo com as politicas de marcas como a Venon, XXl, e outras que como ele diz "não fazem nada pelo rap", na minha opinião vai de nós também cobrar a conduta dessas marcas em relação a nossa cultura, e por isso é importante em todos os estados brasileiros surgirem marcas e selos feitos por nós mesmos e com ideologia de transformar a comunidade.
Nós com a 1DASUL e a Firme e Forte tentamos fazer nossa parte, o que já dá um trabalho gigantesco.
Ferréz

3 comentários:

. disse...

Pena, mas não dá pra um sofrer sozinho, e os outros ficarem pagando de pseudo-artista, fazemos arte, mas antes de mais nada somos um só, o que muitos esquecem. Como lá no show da godoy, eu quase me esqueci que era o lançamento da coletânea, os únicos que lembraram no palco foi o Wilson e o Maurício. Mas vamos resistindo como dá né, na batalha, ganhando o orgulho dos muleque, vamos ai. Falou.

O Augusto disse...

Eaê Ferréz?
É o Augusto lá da Cooperifa, parça.
Mais uma empreitada bem sucedida, heim?
Segue firme e forte...
Tenho passado uns e-1/2 pra você e não tenhu tido resposta.
Escreve pra mim, chapa.
cirilolins@gmail.com
Abraço!!!!

Unknown disse...

Ferrez concordo com vc em número e grau mais convenhamos a 1 da sul esta situada em sp não tem distribuição para todo Brasil quando liguei para loja pedi para q enviar uma camiseta por sedex o rapaz disse q nem sabia como isso funcionava e mesmo q eu pagasse pelo mesmo não poderia enviar, temos q ocupar todos os espaços e mais q ninguem nao dar brecha pro sistema.