Blog do escritor Ferréz

Você é o que você USA.

Salve revolucioliterários,
todos sabem que eu bato o pé em questão de marca de roupa, tanto que criei uma marca só para a periferia, mas agora comecei a dar alguns exemplos do que tanto falo para os muleques da sul, no painel da loja eu publico todo mês um pouco da história de cada marca, como a Nike, Adidas etc.
Vocês precisam ver o ar de espanto quando mostro que o dono da Adidas foi preso durante muitos anos e que ela foi de um banco durante muito tempo e por ai vai.
Também coloco algumas declarações, como a que vocês verão a seguir, feitas pelo dono da marca que leva seu próprio nome, o homem é esse: Tommy fala o que você pensa dos que usam sua marca meu filho.
"Se eu soubesse que afro-americanos, hispánicos, judeus e asiáticos comprariam as minhas roupas, não as teria produzido bem. Eu desejaria que essa gente não comprasse minhas roupas pois elas são feitas para gente branca de alta classe."

Tommy Hilfinger.
Durante entrevista a imprensa.
declaração que depois de algumas semanas o criador e dono da marca Tommy Hilfinger confirmou no programa de entrevista da Oprah Winfrei, que o expulsou no meio do bloco de entrevistas.

2 comentários:

. disse...

SOCORRO!!!!
Tem um colega do meu trampo que já me pediu meu boné emprestado mais de três vezes, e pior que ele tem uma "Fazer", aquela moto bem loka. Já sei, eu empresto o boné, e em troca ele me empresta a moto, os dois vão sair ganhando. E o pior de tudo, ninguém nunca me pediu boné emprestado na minha vida. Parabéns Férrez, sua marca é a cara do povo, e a cara da coragem.

Unknown disse...

Opa, Ferrez

Fiquei intrigado com esta suposta declaração xenófoba do tal Tommy soem relação aos que vestiriam sua marca.

Mas após fazer uma varredura pela rede, não encontrei nada referente a este tema, a não ser uma negação do próprio no programa da Oprah,onde ele teria confirmado aquela declaração.

Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=_HdRLSCJWgo

Forte abraço e parabéns pelo seu trabalho!