Blog do escritor Ferréz

Livros para todos

Livros para todos, é o nome do novo projeto da 1DASUL.
Agora você ser da periferia também será uma grande vantagem.

é isso mesmo rapa, já não basta você morar no bairro que tem a maior concentração de grupos de rap, saraus, escritores, poetas e artistas plásticos de São Paulo.
você como morador do bairro mais cultural das periferias brasileiras vai poder comprar livros com um valor muito menor do que as livrarias, a 1DASUL vai pagar uma parte do valor dos livros que você comprar na loja.
Essa é uma promoção por tempo determinado (enquanto durar o estoque) e começa com os meus livros.
a 1DASUL comprou parte dos estoque da editora objetiva, e eu como sou o autor e também o lojista abri mão de lucros de venda para o desconto ser maior e poder fazer o livro chegar nas mãos de quem precisa ler.
eu vendo todo dia os livros e os preços sempre me incomodaram, agora dei um jeito para melhorar, veja ai como ficou.
Ninguém é inocente em São Paulo, meu novo livro por: R$ 19,00 (preço nas livrarias 25,90)
Manual Prático do ódio por R$ 22,90 (preço nas livrarias 35,90)
Capão Pecado por R$ 19,90 (preço nas livrarias 30,00)
Amanhecer Esmeralda por R$ 18,00 (preço nas livrarias 24,90)
o próximo ato de projeto livros para todos continua daqui um mês, com novos livros a preços bem menores do que nas livrarias.
somente nas lojas 1dasul:
Loja 1 Avenida comendador Sant'anna 138 Capão Redondo.
Loja 2 Rua Adoasto de Godoy, continuação da avenida Sabin.
em breve Loja 3 (futura loja no parque Santo Antônio)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Ferrez, influenciado pelo seu post sobre a mega operação no complexo do Alemão, fiz um poeminha no blog literario que tenho com meus amigos, vê se tu curte, abraços

http://filosofiadosbarnasianos.blogspot.com/

Mr. Tito disse...

SALVE GUERREIRO...

TEM ALGUM ENDEREÇO QUE POSSA ESTAR TE ENVIANDO UM EMAIL?

E POR FAVOR VISITE MEU BLOG ( www.s59eastside.blogspot.com ),UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ!!!

PAZ