Blog do escritor Ferréz

Fusão Leste/Sul

Salve lokos literários de plantão, que não aguentam mais ver nem de relance novela tentando mostrar a diferença entre a empregada fofoqueira e a patroa chique cheia de razão. Como se a vida fosse assim.
Enquanto tiver ar nos pumões somos pela arte, e ela é pela gente.
então o Buzo ficou batendo na porta da minha mente, e ele junto com os manos da periférico produções vão fazer aqui no Capão a 2.a exibição do Cine Favela.
vai rolar na biblioteca Êxodus, na Rua Godoi, continuação da avenida Sabim. Claro que nem preciso dizer que esse informe é pra rapa aqui de perto, pois infelizmente o espaço lá é pequeno (por enquanto).
então o filme que a Periférico vai trazer é Uma onda no ar.
O filme traz a história do surgimento da rádio favela de Belo Horizonte.
vai ser no dia 22 de julho as 17:00 hrs.
entrada e pipoca Grátis.
Realização: Periférico produções.
Apoio: 1dasul e Negredo.
ah! só pra finalizar...que vergonha heim sub-prefeitura? onde chegamos? agente constrói o prédio, faz as oficinas e os mano vem lá da leste fazer mais pela quebrada passando o filme que vocês. (o poder oficial tá foda mesmo).
viva nóis, os loko que tá pela arte.
Artista ou autista tamu na fita.
Ferréz

Um comentário:

aline fatima disse...

Salve Ferrez!
Me chamo Aline, sou da ZL - Guaianazes, estudante de Letras na USP e admiradora do trampo que meus irmãos de origem vêm fazendo artisticamente em literatura.
Gostaria de, na humildade, te dar um toque de um filme loko: Chico Rei de Walter Lima Jr, se pá ce já assistiu, se não, assista, é um documento histórico e viceral sobre a escravidão.
Um grande abraço.