Blog do escritor Ferréz

1DASUL NOVA COLEÇÃO

Salve, é com muito orgulho que apresento a nova coleção da 1DASUL, foram 5 meses desenvolvendo fotolitos, arte, corte e depois a nova costura.
o tema da coleção é resistência.


Por isso, com a camisa Heróis da Periferia, agente mostra que nossos heróis são as pessoas honestas que tanto batalham e não deixam as adversidades encurtar a caminhada.
a 1DASUL é Resistência, porque o menino não treme perante as pedras no caminho.
Também trouxemos a revisitação da camisa Capão Pecado, que não faziamos a 5 anos.
Ela vem com nova cara (desenhada pelo South) e vem comemorar os 7 anos do livro.

Pra inaugurar a nova marca, A Firme e Forte vem com uma estampa em quadricomia nas costas, e é especialmente feita para motoboys, também tem o corte regata.

e por ultimo pra privilegiar o Hip-Hop da atualidade, a camisa do grupo Tref.



Além das camisas, também saiu a linha de moletons e os cartões postais que são colecionáveis, quem quiser conferir cola na loja: 1DASUL CAPÃO-SP Avenida Comendador Santa'nna 139 Centro do Capão Redondo. Fone 5870-7409.
sei que o espaço do blog é pra literatura, não quero aporrinhar ninguém, mas é notório que a 1dasul é meu ganha pão e de mais algumas pessoas, por isso agente tem que divulgar a pegata.
mas nun esquenta que logo logo o blog volta com mais textos.
salve
Ferréz


2 comentários:

. disse...

Se viu, o mano chico césar cantou na abertura do pan americano, pelo menos uma coisa boa teve na abertura do pan. Falou guerreiro.

Paulo Noka disse...

Salve, não nos conhecemos mas li uma matéria sua numa revista hoje, aquela polêmica do Hulk, e o que mais me chamou atenção foi sua linha de raciocínio que e parecida com a minha, somente com uma reforma sócio-educacional é que vamos conseguir dar jeito nesse pais, depois de muito perrêngue na vida, somente atreves da educação que consegui meu lugar ao sol, terminei no meio do ano a faculdade de Desenvolvimento de sistema para Web, também sou inspetor de alunos em uma escola publica aqui em Quatá, somente assim consegui abandonar o "clime", mas como você disse não abandonei minhas origéns, continuo na coletividade com os irmãos e apoiando a molecada para que eles também possam conhecer o verdadeiro caminho que é a educação, salve mano.
segue o endereço de meu blog-www.agenciaconexaoweb.blogspot.com