Blog do escritor Ferréz

Vamu que Vamu que a favela num podi pará.

Salve Lokos, vamu que a favela num pára, chega de masturbação mental, vamos tocar o barco e num se deixar abater com as dificuldade do mundão.
Nessa virada de mês as forças positivas tão avançando muito, então os eventos não param.


Está nas quebradas o livro Punga, que reuni dois grandes pensadores da periferia, o livro é muito bem escrito, e é mais um atentado terrorista literário das Edições Toró.

Já nos eventos da quebrada...
Quermesse Da Grisson, dia 2 e 3 é a semana do Rap, vai ter Facção Central e Detentos do Rap, além dos sorteios da coletânia 1dasul.
provavelmente vai rolar os shows no sábado, dia 2.
pra quem tá longe, é só chegar no metrô Capão Redondo e subir na rua em frente, que é a Sabim, a primeira entrada é a rua Grisson.

Já no dia 3 de junho, será realizado o 2. encontro de Literatura Marginal no Saldanha, na rua Marco Basait, centro do Capão Redondo, vários poetas convidados, entre eles Chico César recitando seu livro: Cantáteis.

Também está em início os preparativos para a próxima festa 100% favela, que já é uma festa tradicional que acontece todo 7 de setembro.

e pra quem pode colar, em Brasilia vai rolar um evento histórico, o poeta do Rap grava seu primeiro DVD, é a chance de ver em grande estilo a história da música se fortalecer, logo abaixo está o convite.


Bom por enquanto é só tudo isso, e o mais legal, sem lei de incentivo e sem ajuda de politico.

Ferréz

2 comentários:

Hermannus Nyenhuis disse...

Fala cara, beleza?!
Estou querendo te enviar um projeto, você pode mandar seu e-mail?
Valeu!

O Augusto disse...

Salve Ferréz!
É Augusto quem lhe escreve.
Tô no mó barato de colar lá no Saldanha.
Manda mais detalhe pro Vaz pra ele dar um salve lá na Cooperifa...
Me escreve.
Abraço.