Blog do escritor Ferréz

Escolha um lado da ponte

Já foi anunciado....
No domingo, 13, a Prefeitura realiza na Praça da Sé a "Festa da Virada". A programação começa às 15 horas, com intervenções circenses e teatrais, e se estende até às 23h30, com shows, entre outros, de Leci Brandão, Alceu Valença, Karnak, Skowa e a Máfia, Pato Fu e Moraes Moreira.
Ou seja, agora sem o rap, tudo vai rolar na mais pura paz.
para desgosto deles, agente também se mexe, e começou nessa sexta a 5o. quermesse da Grisson, na Continuação da Av. Sabim, em frente ao metrô Capão Redondo, com shows de Detentos do Rap, Facção Central, Soweto, e vários grupos locais.
Portanto, quem quiser passar a ponte, via ver Alceu e outros e quem quiser ficar desse lado pode curtir a quermesse que vai durar 30 DIAS.
E pra piorar tudo, estou me orquestrando para realizar o segundo encontro Literatura Marginal, na barraca do Saldanha, e dessa vez o evento vai ter um tema para discussão, logo mais.
Ah! e pra finalizar 7 de Setembro tem mais um super show contra o militarismo, na Rua Godoi, junto com o Negredo estamos organizando um super surpresa, ano passado teve Chico César e Racionais, esse ano...vocês não vão acreditar....
bom, vamos que vamos,
Ferréz

4 comentários:

DANIEL PEARL disse...

Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no blog que faz um jornalismo Independente, livre e democrático e que acaba de ser escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: “Desabafo País” : http://desabafopais.blogspot.com

p_ortiz68 disse...

Ótima iniciativa. Pena que bons artistas como a Leci, Alceu Valença e Karnak participem dessa patifaria.
Força na luta

Adriano disse...

É isso aí Ferrez, vamos mostrar que a perifeira não desiste e vai atropelando os preconceitos.

Saudações desde o Sul do Brasil!

Robinson disse...

Ferrez,
Fico pensando se não há um fator de disputa política entre o Kassab e o Serra toda vez que acontece algo de errado na nossa cidade. Sabe que a PM é Serra e a SMCultura é Kassab. Talvez seja só malícia minha. Eu disse malícia e não milícia.
Bom, prá colocar mais fervura nesse caldo vai rolar amanhã (dia 15/05) o lançamento oficial do Movimento Nossa São Paulo: Outra Cidade, que será no Espaço Rosa Rosarum, das 11h às 13h, na r. Francisco Leitão, 416, Pinheiros. Pelo menos é o que diz a Folha de São Paulo hoje. Que será que vai dar isso?
Abraços,
Robinson