Blog do escritor Ferréz

Caros Amigos 10 anos de publicações ideológicas


Salve a todos.
a Revista Caros Amigos 121 está nas bancas, comemorando 10 anos de muita idéia forte e muita treta também.
pra quem não sabe, 121 é artigo pra homicídio, ou seja tudo igual pros textos matadores da Caros.
essa edição sai com nova diagramação, tudo refeito, visualmente resolvida, e com mais espaço para novos colunistas.
quem duvidou e tentou conspirar agora chora, to de volta nessa edição num texto sobre a biblioteca êxodos.
como disse um parceiro.
INSUBSTITUÍVEL.
Ferréz.

7 comentários:

Consta nos Ovnis, no Pravda, na Vodca disse...

eu lí. fiquei feliz em vê-lo de volta! - de volta?
flw

. disse...

de volta, como assim de volta.
Saiu de um lugar da onde nunca deveria ter saído, Caros Amigos sem Férrez, é a mesma coisa que o Dia sem a noite. Não existe. Parabéns por nos presentear de volta a Caros Amigos.

Turu curitiba disse...

qndo assinei em novembro, fiquei chateado pois não tinha visto seus textos, quase cancelei a assinatura, pois assinei por sua causa, agora ta pela ordem. abraço.

Carol disse...

Oi Ferrez... Lembra de mim? Carol, do Becos e Vielas lá do Jd. Ângela... Precisava muito falar com você e perdi os números dos seus telefones. Se puder me mandar um e-mail, fazer um contato ficarei muito agradecida, mas muito agradecida mesmo.

Valeu, obrigada
Carol Santos -sancarol@gmail.com

Unknown disse...

Parabéns pela volta. Preciso saber se a biblioteca aceita exemplares da Caros Amigos, sou assinante tenho do 95 ao 121, se for útil me avise, se não conseguir levar mando pelo correio. Só uma dúvida, qual q é desse doido q discursa nas igrejas evangélicas, passando-se por Guina ex-integrante dos Racionais? Viajar todo mundo pode, mas esse cara tá forçando. Um abraço.

Unknown disse...

Parabens pela volta. Preciso saber se a biblioteca aceita exemplares da Caros Amigos, tenho do 95 ao 121, sou assinante, se for útil me avise, caso não consiga levar mando pelo correio. Só uma dúvida: Qual q é desse doido, auto-intitulado Guina ex-integrante dos Racionais que discursa em várias igrejas evangélicas. Viajar todo mundo pode, o problema é se o cara tá ganhando uma grana dos Irmãos.

anne disse...

oi ferrez,
acabei de leer seu artigo sobre o Exodus. Fico muito feliz que essa iniciativa deu certo. Sou uma bibliotecaria francesa de passagem no Rio, procurava experiencias de bibliotecas populares como tem lá na frança. Seria possivel visitar o Exodus ? Eu vou estar de volta pro rio do dia 15 até 21 de maio, pode me enviar o endereço ou um contato do Exodus ? Gostaria muito ver o lugar, as atividades que tem, para talvez ajudar duma forma ou duma outra.
Parabens para esse projeto !
Anne (anne.chastrusse@voila.fr)