Blog do escritor Ferréz

Bate-Papo com Ferréz e Ricardo Noblat

O Bate-papo com Ferréz e Ricardo Noblat, que tem como tema: Um lugar Chamado Bloguistão, se realizará na Rua Alvares Penteado, 112 Centro de sampa.

Prox. a estação São bento do metrô.

maiores informações, 3113-3651

é só colar e participar, o folder do evento vai logo abaixo.

2 comentários:

nusoul disse...

e ae ferréz, tudo beleza?

cara, quero dizer que foi bem bacana a sua participação no cronicamente viável de ontem. admiro a sua coragem, perseverança, garra e vontade em fazer a diferença. mesmo quando tudo e todos estão atirando pedras e fazendo críticas para calar uma voz forte e que faz a diferença.

acho que os blogs tem uma grande força motriz e podem disseminar de forma efetiva boas idéias, inserção social e cultural.

aproveitando o meu post, quero te perguntar se você conhece um cara que montou um cinema pra galera ai no capão. fiquei sabendo dele em uma reportagem do metrópolis da tv cultura, cujo repórter foi o rappin'hood. gostaria de me comunicar com esse grande empreendedor da área cultural na periferia. ele abre a janela do mundo pra uma galera que tá sempre com o cadeado nela, colocado por pessoas que querem alienar, excluir e elitizar o acesso tão importante à cultura.

por isso, pessoas como você e outras fazem um puta trabalho legal e importante pra cacete.

vai com força e fé man.

p.s: se tiver o contato e puder me passar, vou ficar muito grato.

abraço

nusoul disse...

e ae mano, escrevi um post ontem. você recebeu?