Blog do escritor Ferréz

11.o Favela Toma conta


A firma Suburbano Convicto apresenta o 11.o Favela Toma Conta
Sobre o comando de Alessandro Buzo, o caçador de Talentos da Itain Paulista.
colei no Primeiro, e quando vejo o tamanho do barato hoje, sei o que um mano pode realizar, imagina se todos fizemos juntos.
mas falta mais trampo da rapaziada do Hip-Hop, os escritores tão trabalhando demais, veja ai o Vaz no Sarau, o Buzo no Favela, agente aqui na festa da Grisson e da favela Godoy.
além da coletânia que acabamos de lançar.
Vamo se mexer rapa, o palco num aparece do nada, e a fama não cabe num coração pequeno.
positivismo e muito trabalho é nescessário para mudar a nossa realidade.
esses dias um mano me parou na galeria e perguntou se agente ia fazer um novo dvd de rap, eu respondi na hora.
-que nada minha cara agora é escrever e deixar os outros manos também fazerem pela cultura.
vamo que vamo.
Ferréz

2 comentários:

Laudo Bonifácio Junior disse...

Caro Ferrez.
Não sei se você pode me ajudar, mas gostaria de conversar com pessoas que montaram bibliotecas "marginais", não oficiais, com o objetivo de divulgar a literatura e possibilitar o acesso a leitura. Não lembro se você teve esta inciaitvia no capão ou se foi algum parceiro. Se puder ajudar, eu agradeço. Abraços. Laudo.

Unknown disse...

Parabéns a todos que direto ou indiretamente participarão da realização desse projeto. Artistas já consagrados se reunirão com artista da nova escola e juntos colocaram os pensamentos na roda, e refletira a traves das músicas questões dificilmente discutidas como por exemplo: Para onde o Hip hop esta caminhando, como devemos nos posicionar como adeptos dessa cultura, Deus anda junto com o Hip hop, um só caminho. Esses foi alguns das freses citadas entre os grupos, DU Guetto, Alerta Vermelho e MC Marechal...