Blog do escritor Ferréz

Scooby nas lojas



Salve, pra quem conhece a batalha do Raiz Coral ( o maior coral negro da zona sul), com certeza conhece o Scooby, líder do grupo e um dos melhores cantores do Brasil, além de ser um ótimo ser humano, família e um amigo muito leal e sincero, ou seja o mano respira o que canta.
morador do Capão, mais um talento que faz e acontece, que corre atraz com muito talento e trabalho, foram anos participando de festivais, shows promocionais e apresentações em igrejas.
mas o cd hoje é realidade.
O disco "Anjos" está nas lojas, pra quem curte o verdadeiro Gospel é uma pedida certa.
confere a produção do próprio Scooby e as vozes adicionais do coral do capão.



O cd é uma realização da Leonel Line e tem o apio exclusivo da 1dasul.

2 comentários:

Beea_++ disse...

Aaaaaah!!!
Desculpe-nos, mas não conseguimos de forma alguma seu e-mail... Enviamos para a redação da Caros Amigos, mas acho q ninguém direcionou a vc.
Se fosse possível nos ceder alguma forma de contato contigo...
Pra nos responder é só enviar mensagens a beatrizdantas@usp.br
O que a gente te escreveu foi o seguinte:

Boa noite!

Somos alunos da UNIVERSIDADE DE SãO PAULO, da Escola de Artes,
Ciências e Humanidades (USP - LESTE) e cursamos o primeiro ano: o
chamado "Ciclo Básico".
Nesta etapa inicial do curso, somos condicionados a uma disciplina
chamada /RESOLUçãO DE PROBLEMAS,/ que envolve pesquisa científica,
trabalhos de campo e diagnósticos dos "problemas".
O tema escolhido pela banca foi "/GLOBALIZAçãO, CULTURAS LOCAIS E O
PROCESSO DE EDUCAçãO/". Todos os outros grupos escolheram temas
tradicionais. Nós, pensando na inovação e em busca de fazer-se
conhecer, decidimos abordar o HIP HOP como tema central, explorando
projetos sociais e/ou educativos nos quais o movimento está presente.
O objetivo principal é mostrar para a banca de doutores que nos
avaliará a sua importância, por muitos, desconhecida.
Para a execução da pesquisa científica, achamos de extrema importância
sua colaboração, já que é uma das figuras mais respeitadas no que diz
respeito à cultura HIP HOP.No que você puder nos ajudar, com
informações a respeito do movimento, da influência que ele exerce no
processo de educação da população, a maneira de como ele chegou no
nosso país, enfim, o que estiver ao seu alcance.
Muito agradecidos e certos de sua colaboração, agradecemos.

Atenciosamente,

Beatriz Dantas Ribeiro de Lima - Lazer e Turismo,
Carlos Eduardo Juvencio - Gestão de Políticas Públicas,
Kleber Vinícius Barros Kachinski - Lazer e Turismo,
Renato Agostinho dos Santos - Gestão de Políticas Públicas,
Robson Rodrigues - Lazer e Turismo e
Sérgio Crucello Neto - Sistemas de Informação.


Valeeeeeeeeuuu!!!!

Mauro Britto disse...

Opa achei teu blog pelo google, tá bem interessante. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.