Blog do escritor Ferréz

Só a Família



Quente, hoje a loja recebeu a visita do nosso parceiro, Robson Canto, que vira e mexe cola na grade na zona sul, é isso mesmo muleke da hora, adquiriu a coletânia que também traz seu nome lá.
E por falar em coletânia, fizemos uma reunião hoje na biblioteca, e o Brown disse que tá ouvindo a coletânia da 1dasul, disse que tá ouvindo com mó atenção, e destacou a faixa do Realidade Cruel, bom é ver o trampo sendo compensado, na galeira tá mó corre-corre, tá virando bem e é um sintoma que dá pra observar desde o dvd.
ou seja tudo que agente faz com o coração e bem feito vira.
Também está ai a foto do Davi, que embarcou comigo nesse sonho 7 anos atrás, muleke firmeza que já passou várias dificuldade comigo, até espulso de lugares nós ja fomos juntos.
mas um dia a bonansa chega.
o corre na loka é foda, sem neurosa vamos em frente que o vento é forte e o calor intenso.
Quem pensa que acabou, vacilou, porque agente tá começando agora.
dia 24 inaugura nosso sonho, a biblioteca êxodos, o espaço pra música e todo o projeto Periferia Ativa.
quem viver verá, a revolução chegar, sem câmeras e com muita sinceridade.
nossa voz está no ar.
firmão e fortão.
Ferréz.

4 comentários:

rodrigo ciríaco disse...

salve ferréz,
parabéns pelas conquistas. força na luta.

anna carol disse...

oi, ferrez, tudo bem? tenho tentado falar com você há um tempo por meio do fábio, da 1 da sul. deixei alguns recados com ele, que, inclusive, tem meu telefone. entre em contato comigo, por favor: carol.lementy@gmail.com. é sobre uma entrevista. muito obrigada e um abraço!

Marise disse...

E aí, gente boa....pergunto:
1)Meus livros estão acomodados em um sítio. Ficaram lá guardados enquanto eu trabalhei em Tocantins ( são MUITOS E BONS......)Gostaria de doá-los e ficar perto deles participando do projeto cultural do Capão.
2)Vou atrás de um carreto e trago as caixas antes da inauguração ( acreditem em mim... tem coisa boa prá caramba ) ou fica prá depois?

Abraço amigo
Marise

Robson disse...

Salve!
Sumiu héin?