Blog do escritor Ferréz

Convite para Inauguração

Projeto Periferia Ativa.


Negredo, Mano Brown e Ferréz tem o prazer de convidar toda a comunidade para a inauguração da Biblioteca Êxodos.
Rua Adoasto de Godoi número, 4
Jardim Ipê, continuação da Avenida Sabim, em frente ao metrô Capão Redondo.
Dia 24 de março de 2007
A partir das 11:hrs da manhã.
Proibido entrar com material fotográfico.

Biblioteca Êxodos. Gibis, quadrinhos adultos, livros reportagens, revistas, conhecimento geral, alto ajuda e muito mais, é só chegar e ler.
Em breve inauguração do espaço musical.

Apoio: Talentos Aprisionados, Imprensa Oficial, Editora Conrad, Mutato Editora, Firme e Forte, A Cúpula.
Agradecimento Especial: Hucka (Marcelo Loureiro).
Uma realização projeto: Periferia Ativa e 1dasul

2 comentários:

Queiroz disse...

Li o post abaixo, e digo: Isso que é saber dar um pedido no IR. Aí eu penso, tem uma empresa fornecedora de energia elétrica aqui do Rio, que cobra uma taxa como fosse doação à uma instituição de caridade do consumidor. Como assim? Vc vai pagar sua conta de luz, aí aparece assim na conta "R$5,00 doação à_______" Aí vc liga prá instituição de caridade prá saber se o dinheiro chegou. O que eles respondem? NUNCA OUVI FALAR DISSO!! É...o que neguinho puder fazer prá sacanear o povo faz ah se faz.

Anônimo disse...

Ferréz,

Sou aluna da EACH-USP, mais tradicionalmente conhecida como USP Leste e resido também na região.
Nós somos submetidos a cursar uma matéria que se chama Resolução de Problemas (RP) e o tema proposto neste semestre é "Globalização, culturas locais e o processo de educação". Decidimos abordar o HIP HOP como o tema da pesquisa científica, que envolve pesquisas de campo, diagnóticos, constatações e muuuuito trabalho.
Contatamos alguns grupos de street dance e hip hop em busca de informações, tais como: história, as propostas do movimento, a impressão que as pessoas têm dele, projetos sociais envolvendo o tema e a forma de como o HIP HOP chegou no Brasil.
Se fosse possível ter uma ajuda sua, seria muito proveitoso, até porque um dos nossos grandes objetivos é mostrar a importância desse movimento à banca de professores que nos avaliará.
Se puder me enviar um e-mail, qualquer que seja a resposta o endereço é: beatrizdantas@usp.br ou beatrizlima@hotmail.com.
Obrigada!

Bia
+++