Blog do escritor Ferréz

Ai Sou Da Paz, sua policia comunitária é essa???

E agora Sou da paz? e a conversa de trabalho com os policiais? e agora ongs do rio e de sampa que ensina os policias a tocarem tambores? na verdade tá todo mundo enchendo o rabo de dinheiro com o nome da favela e quem luta por essas crianças, que central da favela luta e põe o nariz no meio disso?
Agora vem dizer que é montagem? vem dizer que é uma minoria? textos tendenciam, ponto de vista se muda, mas fotos não mentem. (Ferréz)
Que país é este? Que porra de país é este? Caralho, que droga de país é este?
Eu respondo: é um país ilegal, sem alvará de funcionamento, sem licença para ser pátria.
Sérgio Vaz (irado e com razão).
tirado do blog: colecionadordepedras.blogspot.com

Um comentário:

Alex Amaral disse...

Essa é a realidade. O lance é que em Vigário, na Baixada e nos lugares que não aparecem na grande mídia (só quando há uma desgraça bem grade) as coisas vão acontecendo, todos os dias. Quem saber de uma? Quando houve a chacina em Nova Iguaçu, na Baixada, fizeram (como sempre fazem) uma manifestação. Colocaram um monumento "homenageando" as vítimas e como forma de lembrar o tragédia. Sabe onde puseram o troço: Em frente a Igreja da Candelária, Centro do Rio, centro econômico da cidade. Isso para que as pessoas poderiam ficar comovidas sem ter de fazer o sacrifício de ir à Baixada. É lugar esquecido e que se evita a todo custo. Tá foda!!
http://alex-amaral.blogspot.com